Arthur Fernandes.
São Paulo, Brasil.🎥• • • • • • •🎮
ACORDEI com os gritos do Lucas e do Gabriel me chamando pra me arrumar pra BGS. Hoje vamos conhecer a tal "nova contratada", segundo o PlayHard, ele ja jogou com ela e ela manda muito bem.
Enfim estou me arrumando e vou gravar uns stories e depois vou comer.╔╦══• •STORIES ON• •══╦╗
🗣️: bom dia tropa, acordei na base do ódio. —passei a mão no cabelo, tentando ajeitá-lo— Enfim hoje tem BGS e eu espero ver vocês por lá, tamo junto família.
╚╩══• •STORIES OFF• •══╩╝
—ARTHUR, TÁ PRONTO? —Gabriel gritou.
—Sim! —grito de volta. Saio do quarto e vou até a cozinha, pego alguma coisa pra comer e entro no carro que ia nos levar até a mansão dos influencers para conhecer a nova contratada e ir pra BGS.
—Tá ansioso meu pit? —Jordan perguntou.
—Ansioso pra que? —Respondo com outra pergunta.
—Para conhecer a nova contrada. Ficamos sabendo que ela é da tua idade e que vai ser da line emulador. —Lzinn respondeu.
—Como ela vai entrar pra line de emulador se o PH não comunicou a gente? —Perguntei.
—Ele falou comigo, e pelo o que eu sei, vocês vão gostar dela, então decidimos fazer surpresa. —Bak respondeu, me fazendo assentir.
—Ah, bom, espero que ela seja legal e não insuportável como vocês. —Falo descendo do carro assim que Bak estaciona— Eai PH. —Cumprimento o patrão, em seguida vou até coringa e faço um toque com ele e me sento no sofá.
—Eai meu mano Thur. —Ele cumprimentou os outros.— A nova contratada já está chegando, vamos só receber ela e depois que chegarmos da BGS, gravaremos o anúncio dela. —PH diz após todos se sentarem no sofá. Todos concordamos e ficamos esperando.
🎥• • • • • • •🎮
Yasmin Bittencourt.
Acordei em mais um dia "normal" depois de ter ido dormir as 04 da manhã, pois estava em live. Agora são exatamente 13:07 e eu estou terminando de me arrumar pois hoje é dia de BGS e eu vou encontrar o pessoal da lines que eu joguei em live. Ah vocês não devem saber né? Eu já joguei com algumas pessoas da LOUD, da paiN e do FLUXO, e hoje finalmente vou poder conhecer eles pessoalmente, estou animada.
Assim que termino de me arrumar, peço um uber que me leva ate a mansão dos influencers, chegando lá, aperto a campainha e um menino não muito velho porém também não muito novo, abre a porta.
—Oi Yas, tudo bem? —O menino perguntou, enquanto me abraçava.
—Oi Dionis, tô bem e você? —Respondo.
—Tô bem também, entra. —Fala enquanto me da espaço pra entrar.
—Obrigada. —Entro e caminho até a sala, vendo a line de emuladores, o Coringa e o PH lá.— Oi gente!
—Eai Yas, quanto tempo. —O loirinho sentado no sofá, sorri ao me ver.
—Eai, então, nem parece que jogamos ontem. —Falo em um tom de brincadeira.
—Pois é. Ai papai. —Fala olhando em minha direção.
—Que isso Thur, já tá gadeando a mina? —O Coringa perguntou.
—Não Coringa, tô olhando pra empada que acabou de chegar. —Arthur responde e em seguida aponta para Next, trazendo as empadas. Todos nós rimos menos o Arthur e o Coringa.
—Então Yasmin, você já deve conhecer eles. —PH comentou e eu assenti.
—Já sim, já joguei com alguns e os outros eu vi por vídeos. —Respondi.
—Então é isso, quando chegarmos da BGS, gravaremos sua entrada. —PH disse, me fazendo assentir novamente.
—Tudo bem. —Concordo.
—Deixa suas coisas aqui no canto, Yas. —Next sugeriu.
—É, pra ficar mais fácil pra você. —Jordan concordou.
—Tá bom, obrigada. —Falo enquanto levo minhas coisas pro canto.
—Ae meu mano Next, passa as empadas aí! —Arthur pediu.
—Eu comprei pra mim, pede pra você filhão. —Next disse, enquanto comia sua empada.— Yas, você aceita? —Ele me estendeu uma e eu peguei.
—Aceito, obrigada. —Agradeci e Arthur o olhou indignado, fazendo todo mundo rir.
—Oh seu filho da puta, tomara que engasgue também. —Arthur fechou a cara.
Depois de uma longa discussão do Arthur e Next, meu uber chegou e os meninos subiram na van. Fomos em direção ao local onde seria a BGS.
Tive que ir de uber para que os FBI do fandom nao descobrissem que eu sou a nova contratada. Por mais que eu tenha certeza de que eles já suspeitam, porque nos últimos meses eu estive jogando com os moleques.
🎥• • • • • • •🎮
Queridos, passando para avisar que essa fanfic está sendo oficialmente reescrita! Os capítulos vão ser postados sempre que eu puder postar.
CAPÍTULO REVISADO!
De qualquer forma, obrigada pelos 50K de visualizações! Amo vocês.💘💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)
Fanfiction。 ̊ 🎥🎮┊Arthur Fernandes X Famale OC ────── Yasmin Bittencourt, uma jovem promessa no mundo dos gamers, de apenas 15 anos, se destacou no mundo do Free Fire, principal após cair em uma partida aleatória com os emuladores de uma das melhores guildas...