Capítulo 23

981 35 0
                                    

YASºº

Fomos o caminho todo conversando, quando chegamos no colégio eu e os meninos tivemos que ir na diretoria e por sorte estávamos todos na mesma sala e então fomos pra sala pois a aula já havia começado..

professora: hoje temos 6 alunos novos, eles estarão aqui durante um ano pois estão fazendo intercâmbio. Podem entrar e se apresentem.. Entramos e um menino entrou atrás de nós e eu me surpreendi ao ver quem era.
Yas: oi, meu nome é Yasmin Bittencourt, tenho 15 anos, sou brasileira e faço parte de uma org muito famosa no mundo gamer.
Thur: oi, meu nome é Arthur Fernandes, tenho 15 anos, também sou brasileiro e faço parte da mesma org que ela.
Sara: oii, me chamo Sara, mais conhecida como sarada, tenho 14 anos, namoro com ele e somos da mesma org porém de uma org diferente da deles dois.
Vinixt: Oi, me chamo Vinicius, tenho 14 anos, sou o namorado dela, somos da esma org, também é famosa no mundo gamer e somos brasileiros.
Boca: eu sou o Vinicius, mas me chamam de Boca de 09, tenho 14 anos, sou de uma org diferente da deles 4, também é famosa no mundo gamer e sou brasileiro.
xxx: Oi, sou o Leonardo Steluto, tenho 15 anos, sou brasileiro e sou de uma org diferente da deles 5 e também é famosa.
professora: ótimo, Yasmin se sente atrás de Larissa -ela pede e eu obedeço- Arthur atrás de Eduarda -ele obedece e a menina já dá um sorrisinho e eu reviro os olhos- Sara do lado de Mharessa, Vini atrás de Mharessa, Boca atrás de João e Leonardo do lado de Yasmin.
Steluto: nem sabia que vocês iam estudar aqui -ele fala pra mim e me viro pra ele
Yas: a gente não sabia que você ia vir.
Steluto: cheguei ontem e já tive que vir pra escola. -dou risada
professora: Yasmin e Leonardo, algum problema?
Yas: não? Só estava tirando uma duvida do meu amigo aqui.
Lari: prof, acho melhor não reclamar muito não, porque graças a eles o seu salário aumentou. - Todos riem e a professora olha para Larissa com um olhar mortal, e logo continua dando a aula.
Yas: lacrou ein.
Lari: essa é a professora mais chata da escola, então sempre que temos a oportunidade, tiramos sarro dela.[...]-A aula foi normal, e assim que acabou fomos pro portão da escola, várias pessoas nos reconheceram e pediram pra tirar foto, tiramos com geral até que escutamos dois carros buzinarem.
Thur: é o bak e o Lucca
Yas: então é melhor irmos já, temos um dia longo, tchau Lari, tchau Joao, tchau Fhe e tchau Mha. -nos despedimos e entramos no carro, a divisória foi a seguinte; eu, sarada e vinixt no carro do Lucca e os outros três no carro do Bak.
Lucca: Como foi o primeiro dia de aula?
Vinixt: normalzinha...

(vou fazer quebra de tempo sim, porque a falta de criatividade tá foda)

QUEBRA DE TEMPO - 9 MESES DEPOIS

SARADAºº
Nove meses, nove meses se passou desde o primeiro dia de aula, eu e Vinixt seguimos juntos, Boca ta de rolo com uma gringa ai, Steluto um caso perdido KKKKK, fica com várias garotas, e bom, vocês querem saber sobre Yasmin e Arthur? pois bem, a uns 8 meses atrás ele pediu pra ficar serio com ela, ela concordou e 2 meses depois ele pediu ela em namoro, obviamente ela aceitou, já faz exatamente 6 meses que eles estão juntos, são até fofos, mas às vezes eles tem umas brigas que putaquepariu... Lari e João ainda estão juntos, e bom Larissa voltou ao Brasil nas férias de Natal, e a gente tambem, porem como era só duas semanas, ficamos lá por uma semana e voltamos pra casa, os meninos foram embora já faz 7 meses, sim a Noise ganhou em primeiro lugar e mereceram, logo veio a Fluxo e depois a Tropa, o namoro de Yasmin e Arthur é público, eles anunciaram faz 1 mês e bom ta indo tudo ótimo ate agora, falta 3 meses para voltarmos pra casa.

Arthur: YASMIN CARALHO, EU JÁ FALEI. -ele grita irritado
Yas: VOCÊ ABAIXA SEU TOM PRA FALAR COMIGO! -ela grita também
Sara: CHEGA MAIS QUE INFERNO TODO DIA É ISSO! -grito fazendo todos da casa me olhando- EU JÁ CANSEI DESSA BRIGA DE VOCÊS DOIS
Vinixt: ela tem razão, ultimamente a briga de vocês só vem aumentando.
Boca: realmente, e a única forma de vocês resolverem isso é terminado ou conversando e chegando a um consenso
Yas: não dá, realmente não dá, parece que o Arthur faz pra me provocar.
Arthur: se eu soubesse que assumir esse namoro pra internet ia causar tudo isso eu nem tinha.
Sara: não desistam assim, entra no quarto e conversem ou sei lá, a gente sai pra dar uma volta e vocês ficam aqui se resolvendo, os dois estão de cabeça quente não façam nada precipitado.
Boca: isso, vamos dar uma volta e deixar eles se resolverem.
Vinixt: sim. -saimos de casa e e fomos pra acsaa da Lari, e esqueci de avisar o Steluto ta na mesma casa que eles por eles serem 4

ARTHURºº
Eles saíram e ela suspirou e sentou de frente pra mim.

Yas: eu não sei o que está acontecendo com a gente, mas não dá pra ficar assim, Arthur. Eu cansei dessas brigas por coisas bobas.
Thur: eu também, me conta o que te incomoda?
Yas: acho que não é com você, e sim a saudade de casa, eu não to aguentando mais ficar aqui, eu preciso voltar pro Brasil...
Thur: então fica calma, faltam só 3 meses, vai passar rápido..
Yas: vamos abrir live? ultimamente é só assim que eu consigo me entreter
Thur: Sim, você abre e eu te faço companhia, pode ser?
Yas: sim. -beijo ela e fomos pro SetUp dela e ela arrumou tudo certinho e abriu live, em menos de 5 minutos já tinha 15k de pessoas- oii gente, como vocês estão?
flowyass: bem e você?
Yas: estou bem também, hoje a live vai ser um pouco diferente, vamos ter a participação especial dele......LOUD THURR
Thur: sem gritar, pois tenho amor aos meus ouvidos -apareço rindo
sweetthurmin: MEUUU DEUSSS ARTHUR KKKKKK O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO
Yas: olha aí, mais um motivo Arthur, putaquepariu, juro eu não sei o que fiz para merecer isso.. -ela fala irritada
Thur: mas eu não sei como isso veio aparecer aqui.. -ela começa a rir igual uma doida
Yas: AAAA QUE ÓDIO, não consigo nem brincar.


_________________

Galera, passando aqui para avisar que estou sem celular, e esse tempo eu estou escrevendo pelo computador e to aproveitando para colocar as minhas ideias de outras fanfics futuras em açao, ja escrevi 27 eps, os capitulos sao bem grandinhos entao acho que voces irao gostar, só nao atualizo a fic de Jolari porque tenho uns 2 ou 3 caps prontos no meu celular entao fica complicado de postar, me desculpem por sumir por bastante tempo, mas é que a criatividade que eu tinha para essa fanfic sumiu, entao certeza que ira acabar com uns 30 ou 40 caps... E para deixar claro que eu nao sei quando irei pegar meu celular denovo, espero que seja o mais rapido possivel, e entao ate lá eu continuo escrevendo a nova fic pelo computador. Espero que tenham gostado do ep, deixem as estrelinhas e brevemente eu volto com mais um cap para voces, mesmo que isso implica umas semanas e ate mesmo meses... KKKKKK amo voces e obrigada pelos 2,7K de leitores!!!!!

A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora