YAS ON
no dia seguinte, eu me arrumei para a festa de despedida do pessoal da Loud, eu confesso que não queria ir, mas eu literalmente precisava, afinal era da minha despedida que estávamos falando.
Peguei a primeira roupa que encontrei no meu closet, e me vesti.
—lara estou pronta, vamos?
—estou indo, vai chamando o elevador. —ela diz ainda no seu quarto.
é, quando ela falou que queria morar comigo ela não estava zoando, ela realmente se mudou pra casa hoje.
chamei o elevador e logo nós duas descermos e pegamos o uber e fomos até o condomínio, o porteiro viu que era eu e então nos liberou, assim que paramos na porta da mansão pude notar os carros dos integrantes da loud, paguei o uber entrei na mansão acompanhada da Lara.
—sua vaca! Como assim vai sair da loud? —essa era a babi que s exigiu nos meus braços no momento em que me viu.
—eu preciso, coisas pessoais.
—o thur não está nada bem. —ela comenta
—que ironia. —dou risada e vou cumprimentar o resto das pessoas
—aí saiba que vou ir te visitar toda vez que eu puder né? —thaiga diz
—sim eu sei, e obrigada por virem! —fui cumprimentar o os garotos
—ei baixinha, vou sentir sua falta aqui.
—hey Lucca, eu também vou! Mas minha casa está aberta para todos vocês.
—iremos te visitar nem que seja uma vez na semana. —lzinn fala e eu dou um sorriso.
—hey leva o Davi também!
—irei. —ele dá um sorriso e alguém me puxa para algum lugar
—que porra você quer? Não ficou clara quando falei que era pra sumir da minha vida?
—aí desculpa tá? Eu quando falei que queria terminar não falei pra sair da loud e desistir do seu sonho.
—eu sei arthur, eu sai por escolha própria e não, não foi pelo término. Sai porque aconteceu umas coisas no off que você não precisa saber, e nem ninguém daqui.
—ah.. sinto muito..
[...]
8 meses se passaram e desde que saí da Loud, tive que cumprir com uma data pra avisar que sai da org, e hoje era o dia que eu deveria anunciar.
e cá estou eu, escrevendo meus twitts
TWITTER ON
TWITTER OFF
troquei meu @ do insta e arrumei a bio, não apaguei fotos com ninguém, não tinha porque, tudo o que eu vivi fez parte da melhor fase da minha vida, inclusive as fotos com o Arthur.
agora eu estou arrumando a kiara, vamos ir na loud, os meninos pediram para vê-la. Ela está de dois meses. A coisa mais fofa, juro.
[...]
—MEU DEUS A BAMORADINHA DO DAVI CHEGOU!! —joão lucas grita assim que me vê entrando com a bebê.
—joão. —nego com a cabeça sorrindo.
—posso pegar ela?
—claro! —todos descem e o Arthur sai da cozinha, na hora eu congelo mas vejo ele passando direto então suspiro aliviada, até que a porra só Dionis chama ele.
—ou mini pika, vem ver a filha da Yas.
—dionis seu boca aberta. —reviro os olhos
—desde quando você teve filha? —ele me pergunta
—a dois meses atrás.
—por isso saiu da loud? Pra esconder a gravidez?
—não escondi, eu ocultei. O PH estava ciente de tudo.
—deixa eu ver ela, João.
—pra que quer ver a MINHA filha?
—não é sua filha, é minha também.
—e você como tem tanta certeza?
—faça as contas, apesta de que você sabe né? Escondeu de todos nós.
—hm..
—a dois meses atrás fez seis meses que terminamos, e se ela nasceu a dois meses atrás, significa que você estava grávida dela já faz tempo, até antes de terminarmos.
—que inteligente! Quer um prêmio por ter decorrido? —falo sarcástica
—eu poderia entrar na justiça e tirar ela de você, é consciente né?
—eu sei arthur, por isso não te falei, até porque quando eu ia contar, você terminou comigo.
—hm, vou pelo menos poder ter contato com ela?
—vai né, já sabe da existência. —saio da frente dele e marnoto no sofá ao lado do João.
—então o mini pika é o pai?
—você já sabia, não sei que milagre foi que não contou pra ele.
—você pediu né, é isso ia acontecer então preferi ver a briga.
—cara vocês deveriam voltar e tratar de cuidar da kiara juntos.
—eu não vou voltar com ele, Lucca. Nem aqui e nem na china.
[...]
o Arthur ficou brincando com a neném, e quando eu fui pra casa ele fez questão de me trazer.
—então.. você está com a garota lá?
—as vezes a gente fica, mas não namoramos.
—entendi. Bom, valeu por nos trazer, você já pode ir.
—de nada, se precisar de alguma coisa pode me ligar. —apenas assinto, não queria brigar com ninguém. Peguei a neném no colo e entrei no elevador e fui pra casa.
__________
pequeno porque é o penúltimo cap, e a discussão deles não foi forte porque eu sei que vocês iria me matar no próximo cap... ou não também. Enfim, é com vocês.me desculpem por todas as quebras de tempos, eu só quero terminar logo essa história do thur, pra poder continuar escrevendo a do Javon, do Ashtray e a do Conrad. Logo mais estarei finalizando a do Conrad e ficando apenas com a do Javon e a do Ash, e uma coisa eu digo, a do Ash será a última a ser finalizada.
foi uma menininha sim, idai? Pelo menos o Thur e a Yas estão se entendendo. Misses da Anitta.
915 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)
Fanfiction。 ̊ 🎥🎮┊Arthur Fernandes X Famale OC ────── Yasmin Bittencourt, uma jovem promessa no mundo dos gamers, de apenas 15 anos, se destacou no mundo do Free Fire, principal após cair em uma partida aleatória com os emuladores de uma das melhores guildas...