Autora
- Papá. - a jovem curvou-se em sinal de respeito e adoração ao pai e logo virou-se em direção ao Imperador que a essa altura a olhava com uma intensidade sem igual. O mesmo permaneceu com um olhar indecifrável mesmo após a jovem se curvar para si e após proferir um singelo 'magestade' deixar um leve encostar de lábios no dorso de sua mão, em forma de respeito.
Rania sentiu sob seus lábios a pele áspera da mão do homem a sua frente assim como o calor que emanava do mesmo. Lutando com sua curiosidade de encara-lo, a jovem permaneceu com os olhos baixos, mas tinha plena noção que aquela sensação estranha que sentia vinha do par de olhos escuros como a noite que estavam a vigia-la, assim como um leão a sua presa.
- És ainda mais bela de perto, creio que servirá. - suas palavras ácidas a pegaram desprevenida, e ao levantar o olhar surpreendeu-se ainda mais ao fitar o belo rosto do homem a sua frente cuja a expressão se encontrava tão dura quanto a rocha.
- Como? - o fitou incrédula e até um pouco descrente.
- Não contou-nos que a garota era surda Amenaheed. - a voz fria do general invadiu seus tímpanos e Rania percebeu que falta de boas maneiras do general era igualavel a do Imperador.
"Ele acabou de me chamar de surda?" questionou-se mentalmente.
- Minha primogênita não tem nenhum problema auditivo general e creio que a mesma, assim como eu, não tenha entendido a frase anterior de vossa majestade, o imperador. - a matriarca dos Amenaheed se pôs ao lado de sua primogênita em uma vã tentativa de proteção.
- O que quis dizer com "vai servir"? - foi a vez da voz de Aysha, segunda nascida, a ecoar no salão em um questionamento invasivo, a matriarca a olhou repreendendo-a com o olhar, e pela mirada nada gentil que o Imperador a dera, fora óbvio que se a mais jovem estivesse em seu reino já haveria de ter perdido a língua, ou até mesmo a vida por tamanha ousadia vista por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador Da Pérsia
Romance" - Seja minha. - o frescor de seu hálito atingiu a suave pele daquela mulher. - A desejo não só como Imperatriz, mas também como mulher. - Nunca! Nunca amarei um ser tão desprezível quanto você! - gritou com toda força em seu ser amaldiçoando o gra...