Capítulo 5

447 34 9
                                    

Rania encontrava-se sentada na beira de sua cama enquanto uma Aysha furiosa andava a passos apressados de um lado a outro do quarto, o motivo? Aysha havia estranhado a demora de sua irmã e ao ir ao seu encontro flagrou-a em um momento nada descente com o futuro cunhado. Agora a ruiva sussurrava palavras desconexas sobre tal evento enquanto Rania, ainda em chamas pelo acontecido, tentava em vão acalmá-la.

- Aysha por favor acalme-se, se mamá ou papá a ver nesse estado saberá que algo está errado. - fora suas palavras cautelosos e baixas que tirará a ruiva de seu transe.

- Acalmar-me? Por Állah Rania! - exaltou se quando seus belíssimos olhos verdes, com uma leve nuance azul, alcançou a mais velha. - Se alguém os pegassem ali Rania...

- Eu sei, eu sei, mas por favor acalme-se. Daqui a pouco nossas irmãs entram e isso irá se transformar em um interrogatório. - levantou-se da cama dessa vez tentando acalmar sua irmã.

- Você gosta dele? - direta, era assim que Aysha era e Rania conhecia a ruiva o suficiente para saber que a mesma não aceitaria ser enrolada. Esse era uma das características que Aysha havia herdado de Nácar, matriacar dos Amenaheed, ela sempre sabia quando algo acontecia somente pelo olhar.

- Não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sei...

- Mas... Vocês estavam... - a confusão se espalhou em sua face.

- Ele me fez sentir sensações estranhas. - assumiu em um sussurro enquanto sua cabeça pendia para baixo em um claro sinal de derrota. - Não o amo e prometi não amá-lo, mas também não entendo porque me senti daquele jeito irmã.

- Irmã... - pausou, desejou soar o mais amorosa e gentil com a mais velha, sabia que a irmã estava tendo um dilema interno muito grande e não queria piorar a situação com suas palavras, então foi com uma voz serena porém decidida que continuou. - Rania Safira Amenaheed, você é uma mulher forte e eu sei que toda essa situação está mexendo com você e é normal minha irmã. - afagou-lhe a face suavemente assim como sua mãe fazia quando as filhas estavam triste. - É normal você se sentir confusa, mas se dentro de você houver 1% de chance de você vier a amar o Imperador, então ame. - aquelas palavras fizeram Rania olhá-la assustada, mas ao encontrar o olhar carinhoso de Aysha, ela se deixou ser confortada.

- Eu só... Eu sou não sei o que fazer irmã, eu prometi não amá-lo.

- irmã, essa situação já é complicada o suficiente e se você puder amar ele de alguma maneira e isso fizer com que sua vida se facilite então está tudo bem, ninguém vai lhe julgar irmã.

Rania sorriu aliviada Aysha sempre tiveram o dom de acalmar e motivar suas irmãs. A ruiva sempre fora uma jovem esperta, forte e muito, mas muito madura para sua idade. Apesar de ter 22 anos e ser dois anos mais jovem que a primogênita dos Amenaheed Aysha tinha uma maturidade emocional muito maior que sua idade, a garota era uma espécie de conselheira para todas as suas irmãs e mesmo Rania sendo a mais velha ainda assim parava para ouvir os conselhos da ruiva.

O Imperador Da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora