"Mas então, mesmo após suas súplicas eles a casaram com seu carcereiro"
Vendida, foi assim que Rania sentiu-se ao terminar de ouvir o que a boca de seu pai havia proferido, sentiu-se como um animal cujo o futuro dono havia pagado caro para obter. Em estado de choque não acompanhou a discursão que havia dado inicio com o termino da fala do patriarca dos Amennaheed. Aysha, a segunda mais velha, saiu em defesa da irmã assim como Hana, ambas estavam indignadas e incrédulas com tamanho absurdo ouvido.
- O rei disponibilizou suas servas para que amanhã mesmo o casamento seja preparado, daqui a dois dias você se casa. Ao final do dia de seu casamento o imperador e você partirão para Pérsia. - finalizou suas palavras encarando sua primogênita.
- Enlouqueceu papá? Como podes dizer algo assim? - incrédula Aysha levantou a voz contra seu pai, seus olhos encaravam o homem a sua frente sem reconhece-lo. - Rania não é um animal a ser vendido! Ou sequer um objeto para ser trocado, ela é vossa filha!
- Mamá fala alguma coisa! - Hana voltou-se para sua mãe para logo em seguida encarar a face melancólica de seu pai. - Rania não é um tapete que possa ser negociado!
- Não podes fazer isso... mamá... - Aysha implorou em um sussurro, porém Nácar não conseguia se quer encarar suas filhas pois assim como elas, ela não concordava com aquilo por mais que entendesse o porquê do seu marido estar fazendo aquilo.
- Rania! Fale algo! - O alto som da voz de Hana despertou-a fazendo com que seus olhos agora marejados buscassem os olhos de seu tão amado pai, não acreditava que ele havia feito algo assim. No começou pensou haver escutado errado o que o mesmo havia dito, mas agora vendo-o mira-la com um olhar de culpa em seu rosto percebeu que aquilo não era um engano, ele realmente havia a vendido.
- O senhor me vendeu? - o som falho de sua voz mal foi ouvido pelos presentes na sala, contudo, o silêncio em que se encontrava os permitia escuta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador Da Pérsia
Romance" - Seja minha. - o frescor de seu hálito atingiu a suave pele daquela mulher. - A desejo não só como Imperatriz, mas também como mulher. - Nunca! Nunca amarei um ser tão desprezível quanto você! - gritou com toda força em seu ser amaldiçoando o gra...