- Rania!
A jovem garota de cabelos negros e olhos azuis olhou assustada em direção a escadaria de sua casa, a voz irritada de sua babá, a mulher que cuidou dela e suas irmãs desde muito novas, ecoava pelo salão e escadaria indicando que a mesma havia descoberto o que ela e suas irmãs haviam feito. Poderia supor a qual distância ela estava somente pelo som árduo de seus passos sob o assoalho da casa, e automaticamente se recompôs. Ela provavelmente a mataria.
Rania estava no salão vermelho, o salão de dança, acompanhada por suas irmãs mais novas Aysha Rubi, Haya Pérola, Maya Ametista e Mirae Âmbar Amenaheed. Elas estavam dançando uma típica dança indiana enquanto Rania bordava um lindo lenço para dar de presente ao seu pai pelo Solstício de Prosperidade. Esse era um feriado muito tradicional em toda a Índia, povos de toda a região vinham para celebrar o dia da Prosperidade, todos vestiam-se com as roupas mais chamativas e enfeitadas que haviam e saiam as ruas para sujassem de tinta em pó feita de várias frutas tradicionais do país. Tinham anos que o próprio Shaike, o rei da India, mandava um de seus generais ou uma caravana de nobres para prestigiar tal evento. E não seria diferente aquele ano.
A família Amenaheed era conhecida pelas melhores festas de comemoração em toda a Índia e países próximos, todas as filhas organizavam pessoalmente esse dia tão especial. Por ser uma família muito conhecida era comum que todos comparecessem a celebração, além daquele também ser o dia do nascimento de Ameerah Jade Amenaheed, a quinta filha da família Amenaheed, que aquele ano estaria completando seus 15 anos, mais difíceis, de vida.
Rania apesar do leve temor não se importou muito, sabia que sua babá não ficaria com raiva por muito tempo pois as amava e ainda com o bordado em mãos observou suas irmãs ensaiando a típica dança tradicional indiana para apresentar na comemoração. Fitou sua irmã Aysha que vestia seu sári, uma típica roupa indiana, que deixava a mostra a pele clara de sua barriga, na cor vermelha assim como o próprio cabelo com detalhes em ouro assim como sua saia que cobria seus tornozelos, dançando alegremente.
Aysha havia nascido depois de Rania, sendo a segunda mais velha das filhas dos Amenaheed, porém mais parecia ser a mais velha de todas pois tinha um censo de responsabilidade altíssimo. A mesma dançava maravilhosamente bem. Assim como suas irmãs, Aysha possuía longos cabelos, porém ruivos, sendo a única ruiva da família, estavam soltos e impecavelmente enfeitados por algumas joias e suas mãos possuíam algumas pulseiras de ouro cravejadas com pedras de rubi dando um charme a mais na dança.
Haya, a quarta filha e que por sua vez vestia uma blusa na cor marfim contendo alguns enfeites vermelhos, com detalhes em ouro. Ela adorava o efeito que essa cor dava em sua pele que assim como a de suas irmãs era um pouco mais clara que a dos outros indianos. Sua cabeça estava enfeitada com um belíssimo *Tika, uma das joias que ela mais amava.
- Não sei o por quê de sempre temos que organizar essas festas, mamá passa mais tempo em salões do que em casa por causa disso! - Haya que antes dançava ao lado de Aysha foi ao encontro de Rania enquanto arrumava os cabelos castanhos que havia bagunçado.
- Haya Pérola Amenaheed! - Rania a repreendeu de imediato. - Sabes que mamá tem obrigações quando chega essa época do ano, os salões tem que estar impecáveis caso contrário seria o nome de nossa família que estaria na lama. - voltou ao seu tom sereno de antes. - E assim como ela, um dia seremos nós.
- Rania esta certa Haya, assim como papá passa mais tempo em suas reuniões, a mamá também. E você já está grandinha demais para estar discutindo isso. - foi a vez de Aysha se pronunciar com a voz ofegante pela dança, havia retirado a atenção da dança por um momento ao fita-la para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador Da Pérsia
Romance" - Seja minha. - o frescor de seu hálito atingiu a suave pele daquela mulher. - A desejo não só como Imperatriz, mas também como mulher. - Nunca! Nunca amarei um ser tão desprezível quanto você! - gritou com toda força em seu ser amaldiçoando o gra...