30 days OTP Challenge
Desafio 01: Dando as mãos.
Título: "Tesouro"Sinopse: Bilbo se apercebe ciumento por Thorin.
🗻🗻🗻
Dunas e mais dunas de ouro. Era apenas isso que a visão de Bilbo era capaz de alcançar nos horizontes dentro dos salões da montanha.
Embora os tesouros que ali se abrigavam fossem imensuráveis e que, supostamente, 1/14 daquilo tudo deveria - por contrato - ser dele, o Bolseiro não conseguia olhar para aquela "fortuna" sem se sentir tomado por um sentimento azedo e venenoso.
A Pedra Arken, brilhante e poderosa, jazia em sua posse naquele momento, escondida em seus bolsos para sendo mais preciso enquanto aguardava o momento em que o hobbit decidiria o que fazer com ela.
Mesmo dizendo a si mesmo que não a entregaria ainda apenas para proteger Thorin de si mesmo, que a escondia para que ele não caísse em completa loucura e perdesse totalmente a sanidade, Bilbo sabia ao encarar o mar de ouro onde outrora fora o trono de Smaug, que era mentira.
Yavanna era testemunha de quanta força de vontade havia nele para não partir aquela pedra em pedaços contra a parede, ou então para não a jogar em um rio e esperar que desaparecesse no mar como as Silmarillions.
Só não o fazia, pois, aquela era agora a única existência no coração de Thorin. Um coração que nunca alcançou e que agora nunca seria capaz de alcançar, porque pertencia a outro. Pertencia a essa maldita pedra e essas pilhas de ouro.
Se sentia incapaz de magoá-lo, mas incapaz de permitir que continuasse em frente sem ele.
De repente, ouviu sons de passos atrás de si e se assustou. Estava tão absorto em sua própria decepção e insignificância que nem conseguia mais ficar alerta.
Infelizmente, a pessoa atrás de si era o próprio Thorin.
Magnífico como sempre, tão belo que nem as histórias dos maiores bardos da Terra Média poderiam chegar perto de descrevê-lo. Em suas roupas de rei, com a coroa adornando seus cachos grisalhos tão sedutores, Bilbo sentia que era capaz de se apaixonar de novo por ele cada vez que o via.
Não havia homem mais nobre no mundo do que o seu Thorin, e ainda assim, toda sua bravura, coragem e paixão foram maculadas por uma insignificante joia. Restando apenas a sombra daquele que fora um dia.
Dizia para si mesmo o tempo todo: Queria Thorin são, queria Thorin capaz de se proteger, queria que ninguém ficasse tão obcecado por algo!
Eram apenas mentiras.
O Hobbit não queria Thorin são, ele o queria louco por ele. Não queria que fosse capaz de se proteger, mas que fosse o ladrão, o motivo pelo qual fosse incapaz de pensar. Não queria Thorin obcecado por mais ninguém além de si mesmo.
Desde que conseguira o anel da criatura vil na Cidade dos Orcs, esses pensamentos doentios ficavam cada vez mais fortes. Era como se, no lugar onde o anel deveria criar uma obsessão em seu coração, já houvesse apenas Thorin - como um ditador solitário que o protegia de qualquer invasor.
- Mestre Bolseiro. - Thorin o chamou costumeiramente. Seus passos soavam entre as moedas sendo arrastadas pela capa azul e prata. - Bilbo.
O anão só o chamava pelo nome quando estavam a sós, e não conseguia se lembrar como haviam começado. De repente ele se pegou a pensar o que faria se um dia Thorin o chamasse assim na frente de outras pessoas. Seria capaz de disfarçar a felicidade e o prazer que sentia por ouvi-lo? O arrepio na espinha? O tremor em suas pernas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days OTP Challenge - THILBO
FanfictionVão ser 30 One-Shots, começando 01/04/2022 e terminando (se possível) em 31/04/2022. Lista dos Desafios: ✅Dia 01 - Dando as mãos. ✅Dia 02 - Se abraçando em algum lugar. ✅Dia 03 - Jogando/Assistindo um filme. ✅Dia 04 - Em um encontro. ✅Dia 05 - Beij...