Desafio 05 - Beijando
Título: "Hobbits e Anões Não Podem Ficar Juntos!"
Sinopse:
Bilbo beijou Thorin. Thorin foi beijado por Bilbo. Gandalf e Balin não aguentam mais os dois.
🗻🗻🗻
– O que o trás aqui, meu caro amigo? – Perguntou Gandalf ao Bolseiro. Enigmático como uma lagarta azul.
O hobbit, ao qual indagava, entrava no quarto do velho mago esbaforido e ansioso. Roendo as unhas das mãos como um coelho roeria uma cenoura suculenta.
Andou de um lado a outro, pensando no que responder com seus pés agitados e rosto intrigante de constipação.
– Eu fiz algo horrível. – Anunciou. – Algo inesperado, vergonhoso e horrível.
Gandalf era o tipo de pessoa que acreditava que um hobbit jamais seria capaz de algo horrível, que dirá um Tûk-Bolseiro como era o caso de Bilbo.
– E o que fez de tão horrível, pequeno hobbit? Para tamanho alarde a essa hora? – Respondeu risonho, lembrando o de cabelos castanhos que invadira seu quarto na hora de dormir.
– Eu...
🗻🗻🗻
– Ele me beijou. – A voz de Thorin soava incrédula até para si mesmo.
Ouvindo as palavras do rei, as sobrancelhas cabeludas de Balin se sobressaltaram.
Fazia dois dias que a batalha havia acabado. Thorin só se recuperara de seus ferimentos a muito pouco tempo e, tanto Kili quanto Fili, ainda permaneciam sobre o regime opressivo de Oín na enfermaria.
Nesse tempo, o anão e hobbit não se encontraram. Balin, como conselheiro do rei, tinha certeza disso então quando os dois poderiam ter evoluído seu relacionamento a tal ponto?
– Quando Bilbo fez tal coisa?
🗻🗻🗻
– Ele estava morrendo, Gandalf! Eu achei que nunca mais iria vê-lo! – Justificou-se o Bolseiro, mesmo sabendo que não havia nada de respeitável ou de aventureiro em suas ações.
Maldita imprudência Tûk!
– E por isso você o beijou? – Bilbo, aflito, não percebia a ironia crônica na voz do mago.
– Foi um impulso. Um impulso malvado, eu sei, mas eu tinha certeza de que não ia mais ter outra oportunidade.
Ele falava sobre os acontecimentos da batalha contra Azog. Fora um momento muito complicado e se as águias não tivessem chegado exatamente quando o fizeram, talvez a linhagem de Durin tivesse sido extinta naquele dia.
Em seus braços, o rei anão revelara um arrependimento genuíno, em contrapartida o ladrão roubara um beijo embebido em lagrimas do guerreiro. Afinal, ele estava morto e aquela seria sua última chance de deixá-lo saber o quanto o amava.
Porém, Escudo de Carvalho sobreviveu e agora o hobbit estava morrendo de vergonha de suas ações.
Não que ele preferisse Thorin morto, NÃO, muito longe disso! Yavanna sabia o quanto amava aquele homem, mas... mas não conseguia encara-lo agora que estava vivo.
– Está fazendo uma tempestade em copo d'agua. – Afirmou categoricamente o velho de longa barba e cachimbo nos lábios – Sempre existe algo ligeiramente malvado em amar, escondido pelo brilho que permeia as coisas belas! E você, mais do que ninguém devia saber disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days OTP Challenge - THILBO
FanfictionVão ser 30 One-Shots, começando 01/04/2022 e terminando (se possível) em 31/04/2022. Lista dos Desafios: ✅Dia 01 - Dando as mãos. ✅Dia 02 - Se abraçando em algum lugar. ✅Dia 03 - Jogando/Assistindo um filme. ✅Dia 04 - Em um encontro. ✅Dia 05 - Beij...