Desafio 02 - Se abraçando em algum lugar.
Título: "Um Hobbit Respeitável?"
Sinopse:
Thorin tem agido estranho com Bilbo desde que eles se abraçaram e o hobbit está tentando aprender a lidar com o novo comportamento do anão.🗻🗻🗻
Bilbo Bolseiro estava sofrendo de insônia fazia duas semanas seguidas e ele tinha vários bons motivos para tal.
Desde o dia em que salvara Thorin de Azog, o Profano e este o abraçou, o líder da companhia dos anões desenvolvera um hábito aterrorizante para um hobbit respeitável e recatado como Bilbo:
Ele o abraçava. Indiscriminadamente!
Não importava o lugar, quem estava por perto ou qual era a ocasião - de repente, o olhos azuis-cinzentos de Thorin brilhavam como se tivesse uma ideia brilhante e ele abraçava o pobre e pequeno halfling como bem queria.
Se estivessem no Bolsão agora, Bilbo não poderia imaginar o quão mal falado ficaria por abraçar alguém que não era um familiar seu em público!
Desde então, aconteceram tantos casos constrangedores que o de cabelos castanhos claros que só de lembrar, ele sentia um arrepio na espinha e um embrulho no estômago.
Tudo havia começado a ficar estranho mais ou menos assim...
🗻🗻🗻
Duas semanas atrás.
Eles estavam correndo de orcs. Pela floresta, a companhia se dispersou e poucos haviam ficado próximos de Bilbo - exceto, é claro, por Thorin, já que recentemente o anão não desgrudava do hobbit um segundo se quer e, naquele momento, não seria diferente.
Os dois estavam escondidos atrás de uma rocha ao sopé de uma colina. O barulho dos wargs e os grunhidos esganiçados dos orcs, faziam as mãos e pés de Bilbo tremerem. Ele estava com medo, muito medo - e parecia que não importava quanta coragem conquistasse para enfrentá-los, esse temor inicial nunca passaria.
Escudo de Carvalho via isso, via o quanto ele temia e estava ansioso, mas não sabia o que fazer para ajudar o pequeno, já que desde que se conhecia por gente fora criado para matar - orcs, goblins, outros anões. O Herdeiro de Erebor jamais experimentara esse tipo de medo que o Bolseiro tinha da morte e isso o angustiava, pois se encontrava impotente numa situação como essa.
De repente, um estalar de um galho soou bem próximo. Eles pareciam estar quase lá, quase os alcançando e mesmo assim - o primeiro instinto de Bilbo foi encurralar Thorin contra a rocha, numa tentativa pouco inteligente de tomar um ataque por ele.
Seus olhos estavam fechados com força e o hobbit tremia como um coelho, mesmo assim parecia não hesitar em - mais uma vez - colocar a vida do Durin acima da sua.
Olhando-o assim, com os cabelos encaracolados enxarcados de suor. O de olhos azuis sorriu meio bobo por suas ações e o abraçou - apertando firme a cabeça do pequeno halfling contra o seu tórax definido de guerreiro e ferreiro experiente, antes de sussurra em seus ouvidos levemente pontiagudos:
- Já passou. Eles foram embora, Mestre Bolseiro. – Com um tom de voz brincalhão, mas firme como somente ele era capaz de usar.
Quando o ladrão levantou o rosto, para então encarar o Durin, não conseguiu se impedir de corar como uma rosa do jardim de Hamfast Gamgee ou então como uma pimenta das plantações de sua prima Lobélia Sacola-Bolseiro.
Os dois estavam tão próximos. A luz era distante em relação a escuridão da rocha, que os cobria como se guardasse um segredo. As mãos de Thorin jaziam despreocupadas na cintura de Bilbo e a respiração do anão ainda repousava, levemente ofegante, sobre as pontas de suas sensíveis orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days OTP Challenge - THILBO
FanfictionVão ser 30 One-Shots, começando 01/04/2022 e terminando (se possível) em 31/04/2022. Lista dos Desafios: ✅Dia 01 - Dando as mãos. ✅Dia 02 - Se abraçando em algum lugar. ✅Dia 03 - Jogando/Assistindo um filme. ✅Dia 04 - Em um encontro. ✅Dia 05 - Beij...