Igor deu sorte, com seu disfarce com seu boné, seu óculos e moletom com gola alta e já eu, tive que me abaixar e sair dali o mais rápido possível. Depois de sair dali, me sento normal, confortável e respiro fundo ao saber que eles não nos reconheceram!
- Foi por pouco! - disse aliviada
- Sorte minha é que eu tava disfarçado. Sou esperto Valverde! - sorriu de lado (ódio desse menino)
- Inteligente e muito! Mais voltando do assunto que acabamos de ver, eu realmente estava certíssima!
- Desta vez... Só desta vez, você está certa. Mais é muita covardia na parte dele, entregar o dinheiro pra uma menina inocente e ainda por cima é burro. - seus olhos estavam focado da estrada, loira o olha pensando o quanto ele é bom no que faz. - Eu sei que sou gostoso mais não precisa me olhar assim, está me assustando! - retrucou Jansen
- Vá à merda! - ríspida e desviaram do olhar do Igor pra estrada
Voltando pra minha casinha, mais o estranho é ele que passou direto, era só virar que ali era meu caminho pra casa mais sou anta demais, ele está indo pro apartamento dele, já conhecia o caminho. Já o território é só passar o caminho da minha casa que outro lado já é uma estrada, e é do meio no mato.
(...)Faz um tempo que chegamos no apartamento, os meninos novamente saíram e me deixaram sozinha desse apartamento enorme, parece uma casa. Tá uma zona aqui, roupas em qualquer canto, cozinha cheia de caixa de pizza, sushi e hambúrguer, garrafas de cervejas, energéticos e latas de refrigerantes. Preciso saber se tem uns produtos de limpeza, não é possível que não tenha mano! Depois de procurar a casa toda, no quartinho tem máquina de lavar, tanque e produtos. Graças à Deus!
Quando to no tédio ou vontade se mexer, eu simplesmente limpo a casa. Em casa, minha mãe achava estranho da minha parte de limpar a casa toda ouvindo a Olivia Rodrigo à altura em bom som na tv. Mais não importo e gosto de fazer isso, podem me julgar!Primeira coisa antes começar a faxina, prender o cabelo e pegar uma camiseta grande que seja confortável, adentro no quarto do Igor que é a última porta do corredor, o maior quarto que tem é ele, abro a guarda-roupas e porra! Um monte de roupas, separados em cada cor, branco, preto, azul claro, azul escuro, vermelho e etc... Procuro uma blusa mais velha, nas gavetas, em outras partes mais vi uma camisa em bom estado mais amarrotada em cima da cama, parecia que ele ia usar, tirei toda a minha roupa, até sutiã e botei essa blusa... Ufa, conforto é tudo! Voltei para sala, segunda parte é colocar música alta, ligo a tv e boto o YouTube, pesquiso a Olivia Rodrigo e coloco a música "Suor" sou apaixonada nesta música, coloquei último volume e bora começar a se mexer!
Começo pelo banheiro, é pior parte da faxina, passei sabão com vinagre no box, deixa tudo limpinho sem mancha nenhuma, assim que termino, lavo o vaso, pia e enxugo o chão por último. Partiu quartos, não sei de quem é quarto da primeira porta do início do corredor, suponho o JP por conta do tênis dele que já tinha visto ele usando um dia desse. Quarto um limpo, segundo limpo, terceiro limpo, quatro limpo, três quartos de hóspedes limpo e agora o maior que é do Igor.
Depois de uma hora, os quartos limpos, corredor limpo e agora é sala que tá uma zona e foda! Depois de trocar a música, coloco do Justin Bieber da infância dele, amo músicas antigas dele, pego o saco e ponho as coisas que podem jogar fora como exemplo: garrafas de cerveja, vinho vazio, pratos e copos descartáveis, papel qualquer que não tenha escrito nada, talheres descartáveis, sobras de comida, que nojo! Eles são podres de ricos e demite a moça e agora fica nesta casa em muda... Sorte que tinha luvas porque Deus, vou falar nada!4 horas depois, a casa finalmente está tudo limpo, até coloquei as roupas pra lavar, e pôs no varal na mini varanda, tipo sacada. Podre e exausta, mereço de um banho quente e roupa limpa! Adentro no quarto do Igor, azar, procurei uma toalha limpa e tinha, tira a camisa dele, sorte que to sem partes íntimas e ligo o chuveiro. Entro de baixo e meus músculos relaxam ao sentir a água quentinha sobre o meu corpo, meu Deus, como é bom tomar um belo banho! Fiquei no máximo em meia hora, peguei a minha roupa, tava um friozinho então pôs só a calça de moletom que tava usando de manhã cedo e peguei qualquer moletom do Jansen que no caso ficou ótimo em mim, grande e confronto.
Deitada do sofá vendo algum filme, comendo pipoca feito no micro-ondas e tomando energético, combinação ótimo, eu achei. Sou estranha mais enfim, nada dos meninos aparecem. Passou uma hora e já são 18:24 da noite, decido fazer uma jantinha diferente, olho na rede social pra ver se alguma comida me interessa pra fazer e achei um "Kibe assado com carne moída" hmm, deve ser uma delícia, aliás já amo Kibe e carne então perfeita combinação. Olho na geladeira, nos armários e não tem nenhum ingredientes pra fazer a receita e ligo pro Davi.
- Alô? - no outro lado da linha ouvindo sua voz rouco
-Oi Davi, te acordei?
- Sim, me acordou mais não tem importância. Tá tudo bem? - perguntou preocupado
- Tá sim, tá tudo ótimo. Só queria saber que horas vocês vão vim aqui? To presa desde 11hrs da manhã! - retrucou entediada e ouviu um "putz"
- Foi mal Sô, literalmente esquecemos que tem uma garota na nossa casa, tinha tanto trabalho que precisava ser resolvida mais agora estamos de boa e até agora não aparecemos. Desculpa de verdade! Já vamos daqui a pouco. - explicou e sorriu no outro lado da linha
- Não, tá tudo bem Davi, só queria saber se podia pegar um carro aqui pra ir no mercado, preciso comprar os ingredientes pra fazer a janta, espero que vocês venham comer em. - riu sem graça
- Lógico que vamos jantar aí mas pode pegar o carro do Igor, já é o único que tem três carros então pode escolher qualquer deste menos o Ferrari que ele ama de paixão e ninguém pode encostar ou dirigir nele!
- Tá bom, tchau Dah! - ele deu "tchau" e desligou o telefone. - Let's goo! - gritou a si mesma indo pegar sua bolsa com carteira em dentro e pegou uma chave de carro que usaram hoje da manhã e foi pro elevador no último andar, no estacionamento.
Assim que pisou no estacionamento, tinha três carros com nome escrito "Igor Jansen" cacete, ele é literalmente tem três carros incríveis. Adentrei no carro preto e alto, puxei o banco pra frente, liguei o motor e fui ao caminho do supermercado. Meia hora depois já to de volta pra casa, olhei o vídeo e comecei a receita...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Depressiva
Teen FictionUma garota chamada Sophia Valverde que perderá uma pessoa tão importante da sua vida, depois de tudo isso, seu mundo desabafou e agora não sorria, engraçada, doidinha e era uma pessoa tão alegre que pra ela não existia nada de ruim da vida mais foi...