cap trinta e dois

206 11 5
                                    

Dia 21 de Junho!
Passou um mês e nada dela de acordar, mas aquele toque na minha mão, tenho certeza que foi ela, simplesmente não paro de pensar nisso! To maluco com esse hospital, esperança e insônia me matando!
Agora, só conto dias, já se passaram 3 meses, vivo contando dias e meses pra saber quanto falta até pra ela acordar antes dos 5 meses. Se passar à mais disso, to fudido com a minha vida de merda, não posso viver sem essa garota, não imagino sem ela.. Com certeza to apaixonado por essa louca! Tava pensando no aniversário dela, a Duda me disse que faz em Agosto, caso se ela acordar antes, com certeza irei fazer aquela surpresa que ninguém vai saber e nem meus amigos, apenas eu e Deus. Ouço três batidas na porta, se for aquela porra da enfermeira, reviro os olhos batendo na porta novamente, levanto e abro a porta vendo a...

- Izabela? O que tá fazendo aqui? - perguntou franzino as sobrancelhas

- Oi Igor, como vai? To bem e você? Ah que bom que está bem! - disse irônica e Igor apenas revira os olhos. - Vim visitar a Sophia com a Júlia. E por acaso, cadê ela? - olhou nos corredores e viu ela conversando com um idoso. - Júlia? - gritou baixo e a mesma olha na sua direção, Iza apenas fez um gesto com a mão

- Com licença senhor, desculpe te incomodar! - sorriu

- Não incomoda nenhum jovem, pode ir. - sorriu idoso indo pro elevador

- Oii! - sorriu ao máximo pro Igor revirar os olhos

- Vai ficar cego querido?! - entrou Iza indo até na maca

- Me respeita garota! - ríspido

- Posso te respeitar mais não é meu pai. - piscou

- Mimada, vou andar um pouco ok? - falou pra Júlia que afirma. - Vou indo...

Por fim deixando as duas dentro no quarto, Júlia fechou a porta suspirando alto ao ver a Sophia deitada e ainda desacordada, não acreditando que está em coma, as lágrimas começaram à descer pelo seu rosto e Iza a consola.

- Ei... Ela vai acordar ok?!

- Eu sei Iza, mais to com medo de ela não acordar dessa coma...

- Ei! Olha pra mim. - pegou o ombro da garota com toda a calma e a virou pra ela olhando nos olhos cheio de água. - Vai dá tudo certo... Sei que não nos conhecemos bem, mas saiba do fundo do seu coração tá sabendo que ela vai acordar, ela vai vencer essa batalha, pois eu conheço ela desde de pequena, nós conhecemos em São Paulo e olha o que eu fiz? Eu magoei ela, afastei ela de mim pra mim poder se tornar popular, aquela garota que não anda com nerds...

Fchou os olhos, respirou fundo e assim olhou nos olhos não grandes e não pequenas, castanho escuro e brilhou de água. Suspirou baixo e continuou soltando as mãos no ombro da garota, sentando na maca perto das pernas da loira, olhou-la toda pálida e magra.

- Foi o que fiz com ela, me afastei dela nos piores momentos, sempre estava de mal humor e eu irritante humilhando da frente de todo mundo... Juro pela a minha vida que nunca irei me perdoar o que fiz por ela mais espero que algum dia, ela me perdoe de coração. Me arrependo muito, muito e pela pessoa que me tornei aquela merda de colégio. - seus olhos focam em loira, seus pensamentos passa mils coisas fazendo de ruim pra Sophia com a Duda e João sempre do lado dela. - Sabe o pior? Eu nunca me desculpei, ela... Ela tá em coma por causa de mim, não impedir o filho da puta largar a arma, se eu tivesse tirado aquilo, nada estaria assim, ninguém estaria no hospital e onde todos encontram a paz mais aconteceu pior do que eu imaginava! - suspirou todo o ar que prendia dentro dela

Júlia a okay atenta, seus olhos foca em qualquer lugar mais estava lá, ouvindo tudo de boberia, chocada pela coisa da Iza, ainda não acreditando o que ela acabou de falar na boca dela. Suas mãos fecham com força, seus olhos voltam em Iza olhando o rosto da garota, pálida, molhada por conta das lágrimas, olhos inchados, não crendo que tá acontecendo ali, agora justamente com a Sophia e Iza naquele quarto não tão grande, janelas aberta e venta aquela ar frio percorre em seus corpos.

- Não...

Tava acontecendo ali, agora e já era, ela vai saber que ela tem ataque de pânico, justamente dentro de um hospital, sabia que ia acontecer de ruim e realmente deu! Se apoiou na janela aberta, respirou pelo ar frio e soltou logo seguida abrindo os olhos, precisava manter a calma toda mais suas mãos não param de tremer, seu rosto não escondia a dor, tristeza e raiva. Izabela toda deprimida, foi na janela preocupada, pegou os braços e a sentou na poltrona onde o Igor tava sentado antes, sem saber o que fazer, correu até na porta e gritou pela enfermeira, Júlia teimosa e logo abriu a boca.

- Não... Não chama a enfermeira! - retrucou ofegante, tentou controlar a respiração mas cada vez ficava sem ar.

- Júlia? Júlia? - Iza virou-se e depara a cena, correu até ela balançando com desespero, de volta gritou. - Enfermeira! - gritou pela porta e uma dela vem correndo. - Minha amiga desmaiou! - apontou a mesma trêmula e enfermeira chamou dois médicos com maca pelo corredor

- Se acalma, ela vai ficar bem! - tranquilizou a moça e Iza agradece pouco melhor do que antes.

Capítulo meio sem graça mais não podem ficar sem né?!

Garota Depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora