Nem tudo são flores

32 4 18
                                    

P.O.V. Solara.

Quando sai do chuveiro dei de cara com a última pessoa que iria querer ver na vida!

-Você?!- Gritamos as duas ao mesmo tempo.

Eu não acredito! Parada na minha frente, entrando pela porta está a loira, patricinha, mimada, fútil e pentelha da Ludmila.

-O que está fazendo no meu quarto?- Perguntou a loira soando como uma garotinha mimada.

-Acho que você quer dizer, nosso quarto porque o meu nome está naquela porta também.- Falei apontando para a porta.

É, pois é. Os dormitórios do Elite Way vem com os nomes dos ocupantes escritos na porta. Não sei se isso é permanente ou só para os primeiros meses e eu realmente prefiro que seja permanente já que meu senso de direção é uma merda e aqui todos os corredores, andares e portas são iguais.

-Sai agora!- Esperneou a pentelha loira.

-Por favor, não faça drama. Não tem necessidade ok? Vamos ter que dividir o quarto, portanto acordo tácito... eu não me meto na sua vida e você não se mete na minha simples assim.- Afirmei.

-Não. Eu não vou dividir o quarto com...- Quando ela começou com a birra eu ignorei.

Nem dei bola, enfiei o secador na tomada e liguei secando o cabelo. Eu tirei minhas mexas rosa que por acaso são falsas, não pode ficar com aquilo muito tempo ou o cabelo começa a cair é meio que a mesma coisa que acontece com unhas postiças eu acho. Se usar por muito tempo os poros não respiram e a unha morre. Tipo isso. Geralmente eu só deixaria meu cabelo secar natural e que se dane, mas como amanhã é o primeiro dia quero causar uma boa impressão então já deixei meio caminho andado e como odeio acordar cedo já deixo tudo preparado para dar pra fazer rapidinho e ainda meio dormindo sem muito esforço. É, eu sou mesmo folgada, mas aposto que vocês são iguais a mim ou pior, mas não tem coragem de admitir.

Estava terminando de fazer escova quando a loira puxa o fio da tomada.

-Ei! Estou falando.- Disse Ludmila.

-Você é doida? Tirar o secador da tomada assim, pode queimar o equipamento. E se queimar meu secador vai se arrepender.- Comecei a me estressar.

-Escuta aqui, Darling você ainda vai se arrepender de ter nascido. Me aguarde. Ludmila já vai.- Falou estalando os dedos na frente da cara pouco antes de sair. Será que ela sabe o quanto isso é ridículo e o quanto falar de si mesma na terceira pessoa a faz parecer ruim? Tipo fútil e narcisista? Bom, deixa essa doida com as manias dela. Contanto que não me cause nenhum dano, ela que cuide da vida dela.

Vesti meu pijama de gatinho rosa e preto. O que? Porque eu sou mais roqueira não posso gostar de rosa? Bom, eu adoro rosa e estampa floral e acessórios. Enfim, vesti meu pijama de gatinho e fui dormir. Estava tão exausta que apaguei imediatamente e infelizmente a manhã chegou muito cedo. Dei uma enrolada, mas eventualmente tive que levantar. Então levantei e me dirigi ao banheiro, entretanto a porta estava trancada.

-Está ocupado!- Gritou a loira de lá de dentro.

-Ludmila vai depressa ou vamos perder a hora.- Falei.

Geralmente eu prefiro escovar os dentes primeiro para evitar acidentes com a roupa, mas como a Princesa está trancada no banheiro e eu não quero me atrasar comecei a tirar o pijama e a colocar o uniforme. Primeiro vesti a saia xadrez de prega, depois as meias, as botas e como a camisa é social aproveitei para fazer os cachos no meu cabelo. Do jeito que a Ludmila demora...

-Ludmila vai logo! Eu quero escovar os dentes!- Gritei.

E passar desodorante e fazer maquiagem. Ela saiu e eu quis trucidar a loira, ela está pronta e para estar arrumada do jeito que está... significa que já estava pronta faz tempo ou seja, ficou dentro do banheiro fazendo hora só pra me atrasar. Entrei no banheiro fuzilando a loira com o olhar e rapidamente fiz maquiagem nada muito espalhafatoso. Só, rímel, delineador preto, um pouco de sombra marrom misturada com sombra iluminadora e batom sem cor. Depois, passei desodorante, vesti a camisa, um pouco de perfume de patchuli com jasmim o meu preferido e pronto.

Rebeldes- Versão DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora