P.O.V. Solara.
Agora estamos todos fantasiados e prontos para fazer a coreografia que passamos meses elaborando e ensaiando, mas ontem á noite na festa do Leon foi foda.
Flashback On.
Estou no meio, entre Maxi e André e ainda assim os dois continuam tentando brigar. Avançar encima um do outro.
-Mas, que merda! O que diabos deu em vocês?! O que aconteceu com o Juntos Somos Mais?- Perguntei fula da vida.
-Isso foi antes deste cara querer se aproveitar da minha irmãzinha.- Disse o André e eu fiquei horrorizada.
-O que?!- Indaguei chocada.
-Eu não estava me aproveitando de ninguém. Estávamos só dançando, se quer encostei nela. Qual é cara, eu nunca desrespeitaria nenhuma garota! Meus pais me educaram.- Retrucou Maxi p da vida.
Depois de muito alarde, a menina apareceu e ficou claro que o Maxi não tinha feito nada com ela. Era tudo exagero do André.
-Olha pra vocês?! Primeiro de tudo, a sua irmã não é mais criança, ela tem 16 é legalmente uma adulta e o Maxi é um cara legal. Mas, me expliquem o que diabos vocês tinham na cabeça pra sair na porrada um dia antes da apresentação?! Como é que vamos explicar para o Pablo o estado dos dois?! - Gritei indignada.
Maxi estava com o nariz sangrando e o lábio cortado enquanto o André está com um olho inchado.
-Você, abaixe a cabeça para não se afogar no próprio sangue. E você?- Ordenei.
Fui até a cozinha e por mais que eu não goste de mexer nas gavetas dos outros, acho que isso é uma emergência. Então abri as gavetas até achar um pano de prato que parecia velho, voltei pra fora e meti a mão dentro de um dos coolers cheios de cerveja e GELO. Peguei o gelo, enfiei dentro do pano fiz como se fosse uma trouxinha e dei na mão do André.
-Coloca no olho, vai diminuir o inchaço.- Instrui.
Depois fui até o banheiro onde peguei um rolo de papel higiênico.
-Você, senta ai com a cabeça pra baixo ou vai se afogar no seu próprio sangue.- Falei pegando um belo pedaço de papel higiênico e colocando no nariz dele fazendo pressão.
-Respira pela boca e mantenha a pressão.- Instrui.
Então me sentei, passando a mão no rosto em sinal de frustração.
-Onde aprendeu a fazer aquilo? O gelo, o papel higiênico, tudo aquilo?- Perguntou Leon.
-Você tem um diabo de uma educação quando cresce na estrada, com um pai ausente e uma mãe que trabalha toda noite. Além do mais, faço treino de artes marciais desde os sete anos, lidar com contusões, cortes, torções e todo tipo de ferimento vem no pacote.- Respondi contendo a minha irritação.
Flashback Off.
Felizmente as minhas medidas fizeram o inchaço no rosto dos dois bonitos ficar reduzido á quase nada. Como vamos dançar e vou fazer muitos movimentos de artes marciais, escolhi uma legging preta de cintura alta, tênis de corrida pretos da Nike com o logo branco e uma blusa regata de alcinhas com estampa que parecem manchas de tinta. E pendurei as mexas cor de rosa no cabelo prendendo-o num rabo de cavalo médio enfeitado com uma trança. Primeiro fiz a trança depois o rabo. E para a maquiagem o clássico gatinho preto com batom sem cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes- Versão Disney
RandomImaginem os Rebeldes estudantes do Elite Way School sendo interpretados por personagens da Disney. E pra aqueles que pensam que essa fanfic vai ser como uma série da Disney com vilões bobos estão muito enganados. Aqui teremos bastante drama e romanc...