Surpresa especial

21 5 6
                                    

P.O.V. Sol.

Depois de sair para tomar um ar e me acalmar, voltei para a festa, mas não fiquei em paz.

P.O.V. Leon.

Ela está andando de um lado para o outro como uma leoa presa na jaula. Foi falar com o Maxi pedir desculpas não sei porque motivo e perguntar se ele estava bem, o mesmo com a Nat e eles disseram que por mais que estivessem bravos, não estavam bravos com ela e não a culpavam pelo o que a Francesca fez. Entretanto, a italiana levou um gelo. Mas ainda assim... ela está irrequieta. Está andando de um lado para o outro como uma leoa presa na jaula, estalando a língua, os dedos e cantando em...

-Você fala chinês?- Perguntei.

-É japonês.- Ela respondeu meio espinhenta.

É claro que ela canta em japonês, porque não?

-Porque está desse jeito?- Questionei preocupado.

-Quer saber, que se dane vou atrás dela.- Disse minha namorada.

Solara marchou decidida para fora do salão. Indo sabe lá Deus pra onde.

-Onde está indo?- Perguntei, mas não obtive resposta.

Fui atrás dela e ela foi parar nos dormitórios femininos. Foi atrás da Ludmila.

P.O.V. Solara.

Quando cheguei ela estava chorando, estava chorando muito. Mas, rapidamente disfarçou, secou as lágrimas.

-Não precisa disfarçar. Sei que estava chorando e tudo bem. Anormal seria se não estivesse.- Afirmei.

-Veio se gabar?- Perguntou Ludmila na defensiva.

Olhei para ela como se perguntasse SÉRIO?

-Vim ver se está bem. - Respondi meio irritada por ela pensar que eu iria me gabar.

-Porque você se importa?- Indagou a loira.

-É a tal da empatia, infelizmente não tem botão de desliga. Sei como é ser publicamente humilhada e dói. Não desejo isso a ninguém. É um erro pensar que se pode corrigir um ato ruim cometendo um pior.- Eu falei.

Nós conversamos e até que ela não é tão ruim.

-Ela tem razão sabia? Sua amiga. Todo mundo me odeia e mereço ficar sozinha.- Afirmou a loira.

-Bom, você não é a pessoa mais fácil de se lidar e tem muito a aprender, mas não merece ficar sozinha. Vem, vou te ajudar a refazer a maquiagem e voltamos para a festa, mas... nada de pegadinhas e não trombe propositalmente em ninguém, fechado?- Perguntei estendendo a mão para ela que felizmente apertou minha mão e concordou.

-Fechado.- Concordou Ludmi.

Ajudei a loira com a maquiagem e a arrumar o cabelo, então voltamos para a festa. Assim que cheguei o Leon veio falar comigo.

-Você é mesmo uma santa.- Disse Leon.

-Ein?- Indaguei sem entender nada.

-Por isso estava virando em volta. Estava preocupada com a Ludmila. E foi atrás dela oferecer ajuda.- Ele constatou.

-Como poderia saber?- Indaguei cruzando os braços.

-Eu sei. Fui atrás de você, vi tudo.- Respondeu meu namorado.

- Respondeu meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rebeldes- Versão DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora