Os dois dias seguintes passam a correr, de modo a que eu própria nem note neles. Hoje é dia 22 de Abril e é o aniversário das gémeas. Comprei uma camisola e uma boneca a cada uma, que Liam fez a questão de escolher. Se eu não soubesse que ele é completamente apaixonado pela Danielle, eu desconfiaria da sua orientação sexual. No entanto, a coisa que menos me importava era ter um melhor amigo gay.
Quando chegamos a casa de Louis, Rose informa-nos que ainda mais ninguém chegou, portanto eu e o meu namorado subimos para o quarto dele. Pouso a minha mala e dispo o meu casaco de ganga, enquanto ele pousa as suas coisas e se senta na sua cadeira preta de rodas e se põe em frente à secretária.
- "O que vais oferecer às tuas irmãs?" —eu pergunto.
Ele levanta-se, o que me faz olhá-lo confusa, e dirige-se ao roupeiro. Eu observo atentamente as suas ações, enquanto ele retira uma coisa enorme de dentro do seu armário.
- "Isso é um elefante cor-de-rosa gigante?"
- "Para a Daisy." —ele informa.- "E para a Phoebe."
Ele retira outro objeto idêntico, mas reparo que é um dinossauro azul. Eu arregalo os olhos com as prendas de Louis para as irmãs e ele dá uma gargalhada.
- "Eu achei piada."
- "Isto é brutal!" —eu grito entusiasmada.
- "Não foi brutal ter de carregá-los da loja até a minha casa de mota, e trazê-los para o meu quarto sem elas verem."
Eu dou um pequeno sorriso, imaginando Louis a dar em louco com um elefante cor-de-rosa e um dinossauro azul gigantes na mão. É, sem dúvida, uma imagem querida e traumatizante ao mesmo tempo.
- "Elas vão adorar." —eu digo, brincando com o peluche que daqui a uns minutos vai ser de Daisy.
- "Tu gostaste assim tanto?" —ele pergunta, sentando-se ao meu lado na cama.
- "Sim, ele é tão querido."
- "Tu és uma criança, Horan."
- "Eu quero um cão gigante, por favor." —eu faço beicinho e Louis revira os olhos.
- "Tu não tens nove anos, como as minhas irmãs, sabes?"
- "Eu acho que não há idade para querer um peluche gigante."
- "Eu acho que há."
- "Bom, tu deste-me um ramo gigante de rosas no dia dos namorados, e eu detesto flores. Se eu tenho idade para isso, eu tenho idade para um cão gigante."
- "As flores foram queridas!" —ele resmunga e eu sorrio.- "E para de gozar comigo, porque se eu for um namorado que não te dê mimos, tu passaste comigo."
- "Sim." —eu murmuro, encostando-me a ele.- "Mas ele é tão querido."
- "Eu posso comprar-te um cão gigante, se tu quiseres."
- "A sério?" —eu grito entusiasmada e ele ri.
- "Sim."
Eu não demoro em juntar os nossos lábios e o meu namorado aprofunda ligeiramente o beijo, o que me faz largar o peluche e levar as minhas mãos ao seu pescoço. Separamo-nos e ele passa a língua pelos seus lábios.
- "Eu estou contente por estares aqui."
- "Estás?" —eu pergunto baixinho, com um sorriso de lado.
- "Sim. Tu és a minha primeira namorada com quem as coisas estão a ficar realmente sérias e eu não sei se isto é mau, mas a ideia não me assusta nem um pouco."
YOU ARE READING
two is better than one || 1ª temporada
FanficSavannah Horan vive com o seu irmão mais velho, Niall, e a sua mãe, Kate. Infelizmente, ela não tem uma boa relação com o seu irmão e muito menos com os amigos dele. O que acontecerá quando esta adolescente entra na mesma escola que eles? Esta fic é...