3º capítulo

2.1K 116 3
                                    

3 de outubro de 2012

*Savannah Horan*



Aquela escola não é, de todo, o meu tipo. Não é o meu género de professores ou de alunos. Os grupos de amigos ou as pessoas. Bom, na verdade, eu não tenho que me queixar dos professores porque eles nunca me fizeram nada. No entanto, no colégio onde andava eles eram todos muito mais atenciosos e preocupados, ao contrário destes. As pessoas parecem-me ser todas fúteis, principalmente as raparigas.

No entanto, tenho andado mais com a Danielle e a Madison, e acho que são fantásticas. Não têm nada a ver com o resto das raparigas da minha turma, que se riem de qualquer coisa que o Harry diga, ou que estão apenas interessadas em mim porque sou irmã do Niall.

Depois do primeiro dia de aulas, o resto da semana foi calma e tranquila. Agradeci por Louis não ter falado comigo e por o nome dele não ser mais motivo de conversa em casa. Não que ele me tenha feito algo de mal, porque não fez.

Na segunda-feira da segunda semana de aulas, Louis voltou a falar comigo. Disse-me bom dia e perguntou se estava bem. Respondi, tentando mostrar-me o mais indiferente possível.

Na terça-feira ele ajudou-me a apanhar o meu estojo quando este caiu. Lembro-me de ter visto Harry a passar por nós, mas não comentou. E ainda bem.

Hoje é quarta-feira.

Depois de acordar, apresso-me a tomar o meu banho matinal, pois já estou atrasada. Visto a minha camisola rosa clara lisa e a minha saia preta, com umas meias de vidro da mesma cor. Calço as minhas botas pretas que me dão um pouco acima do tornozelo e aliso o meu cabelo loiro. Depois de espalhar um pouco de lápis e rímel nos meus olhos, agarro na minha mala castanha e saio finalmente do quarto.

- "Estava a ver que não." –Niall suspira quando chego ao fim das escadas.

Corro para a cozinha e tiro uma maçã da fruteira. Aceno à minha mãe e vou ao encontro de Niall, que já se encontra fora de casa. Como sempre, dá para ouvir a sua música, mas limito-me a enviar uma mensagem a Liam a dizer que estou apenas um pouco atrasada. Zayn encontra-se connosco a meio do caminho, como habitual.

Quando chegamos ao autocarro, vou a conversar com Liam a viagem toda e Louis está, novamente, a olhar para mim e, quando os nossos olhares se cruzam, ele sorri-me e volta à sua conversa inicial.

***

Saio da aula de Geografia e vou em direção ao meu cacifo. Tiro o meu livro e o meu caderno de História e guardo-os dentro da mala, tirando os da disciplina que tivera antes. Fecho a porta do armário branco de metal e vejo Zayn encostado ao cacifo do lado, a sorrir-me.

- "Já te disse que essa saia te fica bem?"

Eu suspiro com o seu comentário. Queria mesmo que o Niall o ouvisse a dizer estas coisas, para ver se ele aprendia a começar a ficar calado.

- "Bom, não te pedi opinião, portanto não vejo um motivo para que dês a tua."

Quero ficar longe de Harry e de Zayn porque, caso acontecesse alguma coisa, hipoteticamente, o meu irmão seria rápido a culpar-me a mim.

- "Uh, alguém está de mau humor." -Zayn diz divertido.

A minha resposta é um simples revirar de olhos e viro-lhe as costas. Ele agarra no meu braço, para que eu fique junto a ele novamente, e os nossos olhares cruzam-se, fazendo-me ficar ligeiramente incomodada.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now