59º capítulo

874 66 3
                                    

- “Olá.” –uma rapariga junta-se a mim e a Bill à porta da casa-de-banho, após eu ter saído.

- “Hey.”

Ela está a usar uns calções de ganga e um top preto, que lhe mostra um pouco do umbigo, vendo o seu piercing brilhante. O seu cabelo é vermelho pintado e a maquilhagem que ela tem no rosto é bastante notável.

Quando dou por mim, ela já tem as mãos sob o pescoço de Bill e está a beijá-lo com intensidade. Arregalo os olhos e desvio o olhar, à espera que eles parem com o seu momento.

O Bill tem uma namorada? Ele não me disse. Bom, não nos conhecemos há muito tempo, mas ele podia ter falado dela quando eu lhe falei do Louis. Eles são completamente opostos. Ele está arranjado e tem um estilo clássico. Ela tem um estilo alternativo e de uma típica rapariga adolescente que só quer aproveitar a vida.

Não quero julgar ninguém por aparências, porque olhando para mim parece que sou certinha e boa rapariga. No entanto, embebedo-me com o melhor amigo do meu irmão na sua festa de anos e prefiro ficar a ver um programa nojento do que estar aqui esta noite.

Eu não sou nada o que aparento ser.

- “Sou a Jade.” –a rapariga diz finalmente, entre risos.

- “Savannah.”

- “A Jade é a minha namorada, Savannah.” –Bill informa e eu dou um grande sorriso.- “A Savannah estava sozinha na pista de dança e eu ofereci-lhe uma bebida, que ela já repetiu.”

- “Ai sim?” –Jade pergunta com um sorriso.- “Eu tenho de voltar ao trabalho. Prazer em conhecer-te, Savannah.”

- “Prazer.”

Ela dá-me mais um sorriso e beija Bill, antes de subir as escadas para a zona das mesas e cadeiras. Olho desconfiada para Bill, de forma a ele explicar-me o que raio acabou de acontecer.

- “A Jade trabalha aqui no bar.”

- “Oh, a sério? Nunca a vi por cá, eu já fiz um pequeno part-time aqui antes.”

- “Ela é bastante recente, trata mais das coisas de escritório com o Ron.”

- “Estou a ver.”

É realmente estranho o facto do Bill ter uma namorada, que foi bastante simpática comigo. Ela não deveria ter ficado irritada por eu estar com o seu namorado, num bar, a estas horas? Eu ficaria se apanhasse o Louis com outra rapariga.

- “Ela não ficou chateada por estarmos juntos?” –eu pergunto.

- “Achas? A Jade não é do tipo ciumenta. Namoramos há 3 anos, sabemos perfeitamente que podemos confiar um no outro.”

- “Isso é fantástico.” –eu comento e estou a ser sincera.

Bill sorri-me e eu faço o sorriso melhor que consigo. Eu e o Louis não termos ciúmes e sabermos que podemos confiar um no outro, facilitaria bastante a nossa relação. Não havia os dramas com a Eleanor, Zayn ou Harry. Eu só espero que um dia cheguemos a esse ponto.

Por outro lado, não sei se levaria a grande coisa. Eu e Louis chateamo-nos mais do que provavelmente deveríamos, mas os ciúmes dele provam o quanto ele gosta de mim, e eu sei ver isso. E espero que ele saiba o mesmo.

Eu e Bill subimos as escadas e andamos em busca de uma mesa livre.

- “Savannah!”

Olho para o lado e vejo Danielle com o braço levantado. Ela está ao lado de Liam e Louis está em frente a eles, todos a olharem para mim. Faço sinal e puxo Bill. Sento-me numa cadeira vaga e ele retira uma da mesa ao lado, juntando-se a nós.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now