Abro meus olhos lentamente, podendo ver a claridade do quarto. Matt não estava do meu lado, e nem no quarto. Coloco a sua camisa, e caminho até o criado mudo de Matt. Lá, estava o relógio do seu pai, funcionando normalmente. Ele havia terminado de consertar, fico muito feliz por ele. Antes de procurar o Matt, faço minha higiene matinal.
Desço as escadas e antes que eu pudesse ir na cozinha, sinto um cheiro muito gostoso circulando por todo ambiente da casa.
-Humm, que cheiro divino.
-Não que eu queira me gabar, mas também acho. _ele disse formando um sorriso atrevido no rosto.
-Eu disse que o cheiro estava horrível, você tá ficando doido. _eu disse parecendo confusa.
-Cal me ensinou a fazer essa torta de mertilo, ele disse que é uma tradição pós sexo.
-Só poderia ser seu amigo. O engraçado é que mesmo assim você fez.
-Eu gosto da torta, não me importo muito com a tradição do Cal.
-E por quê logo depois da nossa noite quente?
-Eu não sei. _ele disse abrindo um sorriso no rosto.
-Safado!
-Que calúnia! Mas mudando de assunto, quer cavalgar comigo?
Eu cuspi o suco que bebia na cara de Matt, se engasgando em seguida.
-Coloque os braços para cima.
Ele falou vindo na minha direção, tentando me ajudar.
-Cavalgar no cavalo Isa, em um cavalo.
-Que susto! Não estava preparada para ouvir isso.
-A menos que você queira! _ele disse com um sorriso malicioso.
-Eu quero!
-Cavalgar em mim? _ele perguntou animado.
-No cavalo Matt.
-Ah, sim. Claro. Irei ligar, para alugar eles.
Matt fez a ligação e logo após, voltou para a mesa. Tomamos o nosso café da manhã, aproveitamos e colocamos o nosso papo em dia. Conversamos sobre tudo, coisas favoritas, do que não gostamos, como nos imaginamos daqui a cinco anos, da nossa infância e entre outras coisas. Os cavalos chegaram, Matt atendeu ao homem e o pagou. Usei uma roupagem casual. Usei minha calça preta e uma blusa branca de regata. Fiz um rabo de cavalo e fui conhecer as coisas mais lindas.
-Vem conhecer eles!
Fui andando até os cavalos, fazendo leves carinhos nas cabeças deles.
-Esse aqui se chama Apolo! _ele disse fazendo carinho no fucinho. - Essa linda égua se chama Esmeralda.
-Ela é linda mesmo, perfeita.
-Vem, vamos andar à cavalo. Sabe montar né?
-Claro que sei seu idiota.
Tentei subir, mas falhei. Tentei mais algumas vezes, mas não conseguia. "merda, Mat vai fazer bullying pro resto da vida". Ele me ajudou a subir. Ele falou que era para eu ter postura, e me amigar com Esmeralda, para ela não se assustar. "postura é o escambau."
Ele montou no cavalo, numa perfeição incrível. Ele nos guiou para a floresta particular. Nunca havia entrado nestes lados. Uma visão esplêndida, havia ficado encantada.
-Gosta do que vê? _ele perguntou, quebrando o gelo.
-Quê? _perguntei confusa, voltando da viagem que minha mente estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - No rules
RomanceMelissa Cooper é uma mulher Esforçada que procura dar o melhor de si. Ela passou por traumas que afeta sua relação com homens, ela não está a procura do amor pois ela acha que não está preparada Caleb Miller um homem super inteligente e milionário q...