Após o abraço, ficamos em silêncio por um bom tempo, mas logo quebrei.-Vou viajar daqui a uma semana. A trabalho é claro. Peço lhe para que siga a sua vida, que me esqueça. Farei o mesmo. Mude a sua atitude, esse seu jeito, só vai atrair pessoas igual a você.
-Para de ser hipócrita Mel!...
-Então eu sou errada? O único hipócrita que eu estou vendo aqui é você.
Disse me levantando.
-Eu entendo sua frustração, mas para me esquecer precisa ir tão longe?
-Não ache que eu iria tão longe por você. Eu não movería uma palha.
-A pergunta que eu faço é... Você já me amou, ao ponto de mexer uma palha por mim?
-Muito mais que você. Acredite Cal, eu amei muito mais do que você pôde. E me arrependo imensamente por isso.
Cal não disse mais nada, apenas fez uma greve de silêncio, se mantendo nele.
-Olha Cal, vou para minha casa. Não preciso de sua medíocre proteção. Resolverei o meu problema pessoal e logo estarei no primeiro voou para Moscow.
Disse ríspida.
Cal continuou intacto, não moveu nem um membro sequer. Não demorou para que eu me retirasse daquele local.
Eu peguei um carro e fui em direção a casa de Isa. Eu estava morrendo de saudade dela.
Matt havia me ligado e falado que amanhã, iria dar o meu testemunho para o juiz. Queria vê a Agatha o mais rápido possível na cadeia.
Após chegar na casa de Isa, pude abraçá-la intensamente.
-Nunca mais vá embora.
Disse com uma voz chorosa.
-Eu prometo Mel.
Eu e Isa ficamos conversando deitadas na cama.
-Prometo te proteger, quem ousar te tocar será exterminado (a) por mim mesma.
-Para de falar merda Isa, pelo amor de Deus. Você não vai matar ninguém.
-Como faço para devolver aquele lindo sorriso no seu rosto?
Ela perguntou intrigada
-Nada Isa, nada.
-Tive uma ideia!
Ela disse, me dando um leve susto.
-O que quer aprontar Isa?
-Vamos festejar!
-Festejar o quê?
-A minha volta ué. Quero uma coisa triunfal.
-Você quer dizer chacoalhar a bunda né?
-Sim, principalmente isso! Mas uma festa não é uma festa com você depressiva.
-Não estou depressiva.
Me defendi
-Não? Tem certeza?
-Vai se fuder Isa.
-Já fiz isso com o Matt. E foi bom pra caralho.
-Sem detalhes, não quero imaginá-lo. Se não vai passar um pequeno filme na minha cabeça, toda vez que eu olhá-lo.
Isa levantou da cama rindo, indo em direção ao closet. Ela encontrou um vestido preto curto, que havia um longo decote.
-Ponha isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - No rules
RomanceMelissa Cooper é uma mulher Esforçada que procura dar o melhor de si. Ela passou por traumas que afeta sua relação com homens, ela não está a procura do amor pois ela acha que não está preparada Caleb Miller um homem super inteligente e milionário q...