Capítulo XIII

15 2 1
                                    

Depois do afronto que tive com meu chefe, resolvi tomar um banho de banheira. Precisava relaxar e aliviar as tensões do meu corpo. Coloquei um vestido e fui para o quarto de Caleb. Bati na porta várias vezes, mas ele não abria. Então resolvi ir embora, até ele abrir a porta atrás de mim.

-Se veio até aqui pra encher o meu saco, pode ir embora!

Olhei pra ele com desprezo e entrei no quatro sem ser convidada.

-Vim aqui pra você assinar a cláusula do contrato!

-Você tá fazendo isso pra mostrar que é melhor que eu?

-Não, estou fazendo isso porque esta é a empresa no qual eu trabalho.

-Essa foi a empresa da minha mãe! No qual ela lutou pra ser a melhor da região. E ela conseguiu, isso foi o que deixou o meu pai com inveja. Aí vem você tentando se envolver em um problema que não é seu.

-Estou fazendo isso, principalmente, porque uma mulher construiu uma grande empresa. Se fosse por você já estaria na falência. Afinal, você me contratou por minhas habilidades, ou estou errada?

-Mandei você ficar na empresa e você me desobedeceu.

-Por quê você não está me agradecendo?

-Porque eu não quero. Poderia muito bem ter resolvido isso sozinho.

-Pare de ser egoísta e arrogante Caleb!

-Pare de se intrometer em um assunto que que não te compete.

-Mesmo sendo o dono dá empresa você parece muito inútil pra comandar ela.

Nesse mesmo instante percebi que falei algo que deixou Caleb incomodado. A palavra "inútil" que ele tanto ouviu do seu pai.

-Me desculpe Caleb! Eu...

-Não preciso das suas desculpas, por favor, vai embora daqui!

Eu respirei fundo e saí do quarto dele. "burra, burra, burra". Fui para meu quarto e dormir.

Isa e Mathew

-Será que Caleb vai gostar da surpresa que Mel vai fazer? _perguntou a loira.

-Ele tem que gostar, afinal é a Melissa.

-Espero!

-Esquecendo a Melissa e Caleb. O que acha nós sairmos hoje a noite? _o loiro perguntou um tanto nervoso.

fiquei olhando Isa tentando pensar em uma desculpa esfarrapada. Eu sabia que ela diria não.

-Sim!

-Entendo que você não quei....Quê? _será que ouvi direito?

-Eu disse que sim seu idiota.

Tentei conter minhas alegria e a vontade de gritar.

-Vou te buscar as 19:30. Tudo bem?

-Por mim, tudo bem!

Levantei rapidamente ficando cara a cara com Isa. Senti sua respiração no meu rosto e ela com certeza sentia a minha. Ficamos assim por um tempo. Mas fomos atrapalhados pelo toque do celular de Isa.

CEO - No rules Onde histórias criam vida. Descubra agora