Caleb olhava para a janela sem desviar um olhar, aquilo me deixou mal.
-Me desculpe pelo que aconteceu lá.
-A culpa não é sua, na verdade foi a melhor coisa que aconteceu.
Ele não desviou o olhar da janela do carro, enquanto falava comigo.
-Se quiser denunciar o Dominic, irei te dá todo o apoio que você quiser.
-Obrigado, mas não quero denunciar ninguém. Acho que a surra que ele levou, já foi o suficiente.
Cheguei em frente a minha casa e fiquei olhando para o Caleb, queria que ele disse-se alguma coisa. Mas não aconteceu. Antes que eu saísse do carro, Caleb acabou beijando a minha boca. Ele desviou o olhar tocando sua nuca, já eu, fiquei sem reação. Olhei pra ele novamente, puxei seu queixo para olhar pra mim e dei um beijo suave nos seus lábios. Convidei a sua língua a entrar na minha boca e o beijo suave, ficou quente. Paramos por falta de ar. Nós dois rimos envergonhados.
-Então... Até amanhã?
-Sim. Tchau.
Entrei na minha casa, sorridente.
-Por quê tá sorrindo piranha? _Isa perguntou.
-Muitos acontecimentos e eu beijei o Caleb.
-Perai, você beijou ele?
-Aham. Não sei se eu me senti mal em vê-lo daquela forma ou se eu quis beijá-lo.
-Pelo menos não vai dá em cima de Mathew.
-Gosta dele?Humm.
-Não gosto, só não combina.
Eu ri e joguei uma almofada nela.
-Vou dormir, estou cansada.
-Boa noite, só não sonhe com o Caleb. Não quero ouvir você gemer a noite toda.
-Idiota.
{○○○}
Na manhã seguinte saí sem tomar café. Fui direto pra empresa, parei uma cafeteira e comprei dois cafés. Entrei na sala de Caleb e encontro ele conversando com uma mulher que eu não conheço. Pelas roupas que vestia, não parecia alguém que trabalhava na empresa. Na verdade ela era vulgar, com certeza era peguete do Caleb. Eu fiquei com muito ódio. Caleb olhou para mim e para a morena que estava à sua frente.
-Você pode esperar lá fora Melissa?
-Claro
Sai dali. ódio, apenas ódio. Ainda comprei cafezinho pra esse cafajeste.
Eu com certeza estava com azar.encontro Anna indo em direção a sala de Caleb. Levantei e fiquei de frente a ela.
-Me deixa passar garota.
-Não posso, ele tá muito ocupado.
Com certeza deve está com a morena que levou para fazer coisas inapropriadas.Por que eu acreditava que Caleb poderia mudar?
-Sai agora!
-Não vou, quero que a senhora se retire daqui. Se não, chamarei os seguranças.
Apesar de ser um cafajeste, ele era meu chefe.
Anna simplesmente me deu um tapa na cara, dizendo para não me intrometer.
Aquela vagabunda ia vê o que era apanhar. Avancei em sua direção socando seu rosto, o mais forte que pudia.-Vaza daqui, cabelo de salsicha.
Todos pararam o que fazia, admirando a nossa discussão. Caleb saiu de sua sala com a mulher ao teu lado. Ali estava as duas peguetes do Caleb, e eu era a que ele estava tentando conquistar.
Caleb gritou com todos que apenas olhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - No rules
RomanceMelissa Cooper é uma mulher Esforçada que procura dar o melhor de si. Ela passou por traumas que afeta sua relação com homens, ela não está a procura do amor pois ela acha que não está preparada Caleb Miller um homem super inteligente e milionário q...