--~--Quebra de tempo--~--
Estava na biblioteca da casa do Caleb, estava concentrada no livro. Ouço um barulho vindo da sala. Fui andando lentamente com um lápis na mão. Como se aquilo fosse fazer um grande estrago na pessoa. Quando finalmente cheguei na sala encontro Caleb jogado no sofá.
-Cal?
-Melissa? O que faz aqui?
-Você me convidou pra ficar aqui seu idiota, ou você não lembra? Deve ser efeito da cadeia. Ela ferra com todo...
Fui interrompida pelo beijo de Caleb. Era um beijo desesperador. Como se aquilo era que ele precisava fazer, nem que fosse pela última vez.
Ele se afastou e me olhou nós olhos. Ele procurava uma reação minha. Mas eu não falei nada. Ainda estava chateado com ele.
-Mel me perdoe! Eu falo muita merda quando estou estressado. Acabei descontando na pessoa errada.
-Bom... Pelo menos está solto.
Me virei indo novamente para a biblioteca. Mas logo fui parada por Caleb. Ele agarrou meu braço delicadamente me puxando para ele.
-Obrigado Mel! Foi inteligente da sua parte.
-Por nada! Agora vai tomar um banho, está com cheiro de criminoso.
_Caleb riu abafado, mas obedeceu.
Resolvi preparar algo pra ele comer. Caleb desceu com a toalha enrolada na cintura, com seu corpo ainda molhado. Ele secava seu cabelo com outra toalha, até ele perceber meu olhar sobre ele. Desviei rapidamente meu olhar, para o que estava fazendo.
-Sabe que pode tocar né?
-Hum?
-Você pode tocar.
Caleb se aproximou de mim, me olhando intensamente. Eu amava quando ele me olhava assim. Ele tirou as coisas que eu estava preparando da minha mão e as colocou no balcão.
-Deixa comida pra depois. Estou interessado em outra coisa neste exato momento!_Caleb disse mordendo os lábios.
-Não tá com fome? _perguntei com a voz falha.
-Não, não estou.
Cal me beijou, envolvendo sua língua com a minha. Ele entracelou seus dedos no meu cabelo deixando o beijo intenso. Segurei sua cintura, para aproximar nossos corpos. Cal me encostou no balcão e desceu seus lábios para o meu pescoço. Em reação, gemi baixinho. Caleb removeu minha blusa, expondo meus seios. Ele sorriu satisfeito, feliz por não está usando sutiã. Ele se inclinou para modiscar meu seio esquerdo e com a outra mão massageava o outro. Gemi um pouco mais alto, aquilo era bom. Estava com saudade das sensações que Cal me proporcionava. Cal abriu o botão do meu short, tirando ela de mim, bem lentamente. Cal beijou minha região pélvica, ainda por cima da calcinha. Ele removeu minha calcinha com os dentes. Agora, eu estava completamente nua. Cal me colocou em cima do balcão e em seguida se ajoelhou. Ele colocou minhas pernas ao redor de sua cabeça e começou a dar suaves beijos nas minhas pernas. Mordi meus lábios, para conter o desastroso gemido. Cal beijou minha intimidade que estava completamente molhada.
-Parece que fiz um estrago aqui em baixo. _Cal disse maliciosamente
-Você tem esse poder sobre mim coelhinho.
-Hummm, interessante!
Ele continuou lambendo meu clitóris e em seguida me penetrou um dedo. Eu gemi em resposta me espalhei no balcão, derrubando as frutas e os ingredientes da receita que faria pra ele. Mas isso recompensaria. Ele gostou da minha reação, então, colocou o segundo dedo em mim. Gemi, gemi alto o bastante pra que todos ouvissem. Cal me puxou para mais perto, e eu agarrei seu cabelo com força forçando seu rosto na minha intimidade.
-Na.. Não pa...para! Continua. _falei entre os gemidos.
E assim ele fez, ele não parou nem um minuto sequer. Me contorci contra Caleb, sentindo meu clímax se aproximando.
Cal penetrou seus dedos mais forte. Minha respiração ficou descompensada, joguei minha cabeça para trás quando meu clímax chegou. Cal continuou lá embaixo lambendo toda a minha intimidade. Ele se levantou e pôde ver a sua ereção, marcando na toalha.-Eu quero você Cal, quero você dentro de mim! _Implorei pra ele.
-Deixa eu pegar o preservativo.
Agarrei ele pelo braço, puxando-o pra mim.-Eu comecei com as pílulas.
Caleb sorriu, ele se aproximou de mim, ficando entre minhas pernas. Eu ergui meu quadril para ele, o esperando. Tirei sua toalha que estava enrolada, revelando seu pau ereto.
Cal me deu um beijo, deixando eu colocar minhas mãos nas suas costas. Ele posicionou seu pau na minha entrada. Aquilo me deixou mais ansiosa e excitada por ele. Ainda me beijando, Cal me penetrou. Ele se afastou poucos centímetros da minha boca, para poder gemer rouco. Eu gemia baixinho no seu ouvido, enquanto passava minha unhas nas costas dele, deixando minha marca e até mesmo um pouco do seu sangue. Cal apertou minha cintura puxando minha coxa pra cima do seu quadril.-Não tenha pena Cal.
Ele me olhou nos olhos, se preparando para ir mais fundo. Grudei meu peito contra o dele, colocando um braço pra trás, apenas para apoiar. Cal colocou seu rosto no meu pescoço, pude sentir sua respiração ofegante. Ele me penetrou mais forte, deixando a penetração mais intensa. A mistura da água e o suor do seu corpo, me deixava derretida por ele. Cal me abraçou e eu fiz o mesmo. Os músculos de Caleb se contraíram e seus gemidos ficaram mais altos. Eu iria gozar e ele também. Apertei minhas pernas em torno da sua cintura me preparando para o segundo clímax. Caleb me penetrou mais um pouco e então, eu gozei. Quando pensei que Caleb teria que me penetrar mais um pouco para gozar, senti seu pau pulsar dentro de mim, no mesmo instante que gozei. Eu e ele ficamos abraçados por um tempo, até ele sair de mim.
-Precisamos de um banho! _ele disse ainda meio ofegante, me carregando até o banheiro.
Ele me colocou na cama e foi preparar a banheira.
-Já tá pronto!
Ele me carregou novamente e me colocou na água. Ele sentou atrás de mim, esfregando minhas costas gentilmente.
-Eu não quero sair da empresa Caleb!
-E não vai, fique tranquila.
-Obrigado!
-Quero que seja a vice-presidente da empresa Mel.
-QUÊ?
-Por favor, aceite.
-Preciso pensar, você sabe que eu queria conquistar esse lugar sem ajuda.
-E conquistou, você ganhou essa promoção por conta da sua habilidade, não porquê estamos namorando.
-Estamos?
-E não?
-Você nunca me pediu.
Caleb saiu da banheira e se ajoelhou, ficando cara a cara comigo.
-Você coelhinha, quer namorar comigo?
Invés de responder eu apenas te ri.
-O que foi? Você não quer?
-Você tá pelado, não existe pedido melhor que esse. _Caleb se olhou e riu comigo.
-Sim Cal, eu aceito namorar contigo.
Ele entrou na banheira me enchendo de beijos e derramando quase toda a água de dentro da banheira.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - No rules
RomanceMelissa Cooper é uma mulher Esforçada que procura dar o melhor de si. Ela passou por traumas que afeta sua relação com homens, ela não está a procura do amor pois ela acha que não está preparada Caleb Miller um homem super inteligente e milionário q...