A minha parte favorita do dia é quando a aula acaba. Acho que isso é meio óbvio, mas o motivo não é porque saio da escola, mas sim, para onde eu e meus amigos vamos depois dela. Faz parte da rotina de sexta-feira ir até a Starbucks com Adan, Colin, Eliot, Emi e Karen. Estávamos na rua caminhando em meio de muita neve, as calçadas pareciam tapetes brancos.
Assim que entramos na cafeteria, pude sentir o calor e o cheiro delicioso de café. Sentamos sempre nas poltronas roxas. Fiquei no canto com vista para a janela, e observava o movimento da rua enquanto conversava com eles.
- Frappuccino é a melhor coisa que existe. - Disse Karen enquanto tomava o seu café.
- Depois de sexo, sim.
- Você é ridículo Eliot.
Era nisso que se resumiam nossas conversas aqui; besteiras.
- Na próxima sexta vai ter uma festa na casa do Matt, vocês querem ir? - Perguntou Adan, olhando o grupo da festa no facebook em seu celular.
- Não sei cara, tenho que estudar para umas cem provas finais - Respondeu Colin, com desinteresse.
- Olha só, Jane confirmou presença.
- Fodam-se as provas.
Era tão bonitinho ver a expressão de Colin quando se falava na Jane. Era como se ele fosse invadido por inúmeras sensações ao mesmo tempo. Quem sabe nessa festa, ele iriam finalmente se pegar.
Olhei pela janela e fiquei surpresa ao ver o garoto-que-eu-não-sei-o-nome-mas-pega-o-mesmo-trem-que-eu atravessar a rua e entrar na Starbucks. Ele estava segurando a mão de uma garota alta e ruiva. Senti uma pontada de ciúmes, não sabia que ele tinha uma namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Love
Teen Fiction"A vida é imprevisível. Em um pequeno espaço de tempo, aquela pessoa que era apenas mais uma se torna uma das mais especiais para você. Estou no capítulo da minha vida que as coisas acontecem. Talvez até rápido demais."