Capítulo 9

110 6 2
                                    

 Sexta Feira

Enfim o grande dia chegou. Acordei mais feliz do que quando fui dormir. Meu motivo de alegria é que fui aceita na universidade que sonhei tanto em ir. Esse era o último dia dessa etapa da minha vida que já estava acabando na verdade. Adeus colegial. Uma parte de mim, está meio triste quanto a isso, outra feliz, pois agora minha vida vai ser cheia de novas coisas. Ainda mais quando eu fizer 18 anos.

E também, era o último dia que eu pegava aquele trem junto com aquele garoto, que hoje finalmente eu ia descobrir o nome. Eu poderia ter perguntado para a ex namorada dele aquele dia no banheiro, mas achei melhor não. Ainda mais depois das coisas que falei. Saber disso, que talvez eu não veria mais ele, com certeza é a pior coisa. É como se ao pensar nisso meu coração quebrasse em mil pedacinhos. Mas eu estava animada demais para ficar triste, alguma coisa me dizia que tudo ia dar certo, e ficar bem.

Cheguei correndo na estação, e ele já estava lá. Continuei correndo, ele me viu, abriu os braços e pulei no colo dele.

E nesse momento, ao sentir o abraço dele, não resisti e uma lágrima começou a correr. Ele delicadamente passou o polegar no meu rosto.

- Ei, não chora.

- Mas eu não quero parar de ver você.

- Ainda temos meia hora. Vem, tenho que te mostrar um lugar.

Ele me levou até para fora da estação. Descemos por um caminho cheio de pedras. Se não fosse ele segurando minha mão, teria caído. Então, chegamos embaixo da ponte. Era um lugar lindo para ficar. Ele ficou apoiado na estrutura de concreto, enquanto eu olhava a correnteza do pequeno rio que atravessava. Quando percebi que estava perdendo tempo, fui até ele. Sorríamos que nem bobos, olhando um para o outro.

- Posso saber seu nome agora? - Perguntei ansiosa, como se cada segundo que passasse ficasse mais perto do fim. Talvez, isso realmente estava acontecendo.

- Cameron. Cameron Dallas.

- Alyson Evans

- Me chame de Cam.

- Me chame de Aly.

Por um momento não dissemos nada, mas eu meu mundo, havia de tudo menos silêncio. Minha cabeça estava a mil, e era incrível eu sentir isso por um garoto que conheci em poucas semanas, e só descobri seu nome agora.

Então Cameron me puxou pela cintura e beijou meus lábios, apesar de ter parecido que eu havia perdido todos os meus sentidos, retribui o beijo. Aproveitei cada segundo, cada segundo que eu sonhava há dias, e finalmente estava acontecendo. Ele parecia estar pensando do mesmo jeito.

Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora