Capítulo 8

102 7 1
                                    

A escola já estava em clima de fim de ano. Metade dos alunos despreocupados, marcando festas, e fazendo coisas como riscar armários e jogar papel higiênico pelos corredores, e então pegam detenção na última semana de aula. Enquanto outros alunos estão tão preocupados que estudam no meio dessa bagunça.

Fui até o banheiro arrumar meu cabelo, e encontrei uma garota sentada no chão, apoiada na parede e com o livro de física na frente do rosto. Quando vi que ela desistiu de estudar, perguntei:

- Não achou lugar melhor? - No momento que olhei para ela, reconheci. Ela era a ex namorada daquele garoto.

- Não, nem consigo estudar. Tenho problemas na minha cabeça, dai ainda tenho que pensar em física.

- Problemas tão grandes assim? - Acho que fui meio grossa ao perguntar isso, admito que não gosto dela, e não estou conseguindo esconder o ódio.

- Meninos são um grande problema.

Entendi o que ela quis dizer. Me senti irritada. Então ela estava dizendo que o ex dela, que é um amor, estava sendo o problema?

- Você que vê problema neles. - Retruquei.

- O que você quer dizer?

- Eu vi você discutindo com seu ex na Starbucks, e que foi embora deixando ele na bosta. Não sei o que aconteceu entre vocês, mas eu conheço o garoto, e sei que não faria nada de tão ruim para você ter feito tudo isso, e ainda dizer que ele é o problema.

Olhei no fundo dos olhos delas, e saí em seguida. Esperando não ver ela nunca mais.



Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora