Capítulo 11

89 5 0
                                    

2 meses depois

Desde o dia que as aulas acabaram, minha vida passou em câmera lenta. Não que esses dois meses tenham sido ruins, ao contrário, foram ótimos. Aproveitei para passar a mair parte do tempo com meus amigos, aproveitamos várias festas de fim de ano e nos divertimos muito. Também passei muito tempo com minha família. Hoje, eu estava me despedindo de todos eles.

Eu sentia uma saudade imensa do Cameron, parece que faz um século que vi ele. Não sabia seu número nem seu perfil no facebook. Mas não esqueci de nada que aconteceu. Muito pelo contrário, todos os dias, lembro com todos os detalhes. Tudo naquele dia foi tão marcante, que é impossível esquecer.

Eu sentia uma necessidade imensa de abraçar ele novamente. Sentir seu perfume, tocar naquele cabelo, e beijar aqueles lábios doces. Também precisava ver seu sorriso.

Minha mãe entrou no quarto, fazendo-me voltar para a realidade.

- Terminou as malas, querida?

- Sim, estou pronta.

Tinha chegado a hora de ir para estação novamente. Dessa vez não para a escola, mas para o aeroporto de Londres. Só agora que estou me dando conta que meu destino é uma universidade. Minha vida ia ser completamente diferente. Em outro continente. E agora, em vez de eu morar em uma casa de campo, iria morar em uma república. Isso são coisas completamente diferentes. Talvez até opostas.

Sorte que a viagem até lá era longa. Eu estava exausta de ontem a noite. Meus amigos tinham feito uma festa de despedida para mim, foi incrível.

Me despedi com um longo abraço nos meus pais, e depois daquele longo discurso de preocupação da mãe, lágrimas e sorrisos, saí de casa com minhas malas, em direção à estação de trem.

Ao chegar lá, quase deixei todas minhas coisas caírem no chão. Eu achei que estava sonhando, mas era verdade: Cameron estava lá também, e com malas.

Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora