A vida no campo é com certeza melhor do que na cidade. Enquanto pessoas esperam seus trens chegarem em lugares lotados e que não transmitem nenhuma energia positiva, eu estou aqui, no ar livre, no alto de uma ponte com vista para os morros do interior de Londres, esperando o meu trem chegar.
Aqui obviamente nunca fica lotado. Na verdade, às 7:30 da manhã as únicas pessoas que sempre estão aqui comigo esperando é uma idosa que aparenta uns 70 anos, e um garoto, que fica do outro lado da ponte. Outra vista maravilhosa. Ele é alto, tem cabelos morenos, olhos escuros, e se veste de um jeito nem muito chamativo, nem muito simples. Nunca falei com ele, afinal ele fica do outro lado, e sempre está com fones de ouvido. No trem, como ele está sempre vazio, cada um fica em um canto.
O trem chega, e com ele um vento frio que me faz ficar arrepiada. Londres estava muito frio, é como se todas as roupas que eu uso não fossem o suficiente. Sentei em qualquer banco do lado da janela, peguei meu celular e selecionei uma playlist para tocar até o fim do percurso, que era a escola onde eu estudava.
Esse é o último ano da escola, faltam mais duas semanas, e eu vou poder começar uma nova etapa da minha vida. Estou muito ansiosa com isso, semana passada enviei um email para uma grande universidade nos EUA, na Califórnia, e desde então não parei de checar meus emails, esperando uma resposta. Estudar longe ia ser um grande desafio para mim, mas com certeza não há desafio maior do que ficar um ano longe da minha família, longe da minha terra. Mas meus amigos intercambistas sempre falam que o tempo passa voando.
Alguns minutos depois, cheguei na escola. Mais longos 14 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Love
Roman pour Adolescents"A vida é imprevisível. Em um pequeno espaço de tempo, aquela pessoa que era apenas mais uma se torna uma das mais especiais para você. Estou no capítulo da minha vida que as coisas acontecem. Talvez até rápido demais."