Capítulo 6

129 5 0
                                    

Enquanto Karen e Colin estavam no quarto dela fazendo sei lá o que, eu estava sozinha na sala assistindo Orange Is The New Black no Netflix. Como eu não tinha, colocava minhas séries em dia na casa dela.

Após olhar um episódio, ouvi um barulho de carro estacionando na frente de casa. Eram seus pais. Desliguei a TV imediatamente e subi correndo as escadas para o quarto. Bati na porta várias vezes, e Karen talvez um minuto depois, finalmente abriu.

Tive que rir, Colin estava tapando seu colo com um ursinho, a cama estava toda bagunçada, assim como as roupas deles.

- Vocês devem me odiarem por ter interrompido. - Falei

- Metade te odeia por isso, e metade te ama. O que faríamos sem você? - Perguntou Karen enquanto arrumava seu cabelo.

- Provavelmente iam ter que se agarrar atrás do ginásio da escola.

- A gente te deve várias.

- Pois é, que tal me levar pra casa? - Karen começou a dirigir poucos dias atrás. Ela dirige muito mal, muito mesmo. Mas eu não estava afim de pegar trem.

- Ok, vou aproveitar e levar o Colin para casa também. Vamos? Colin tira esse ursinho!

- Seus pais com certeza iam adorar me ver com uma ereção. Esperem um pouco caralho. - Retrucou Colin.

Depois de alguns minutos, fomos para o carro.

Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora