Agrados, sentimentos, caixas de papelão e medinho

894 115 125
                                    

— Eu sou um bom menino, mas estou com muito ciúmes do meu hyung ruivinho que arrumou outro gatinho para morar com ele. Como se a gente não fosse suficiente. – Hoseok ia dizer que o Jeon não morava com ele, mas o olhar de Namjoon já significava que ele precisava se corrigir.– Quer dizer, um gatinho para morar com ele, já que eu e o Yoongi hyung não moramos aqui, mas ficamos mais aqui do que nas nossas casas, ainda mais o hyung que quer membros para os Cornos Anônimos. – Namjoon pigarreou. – Eu peço desculpas por isso, não queria ofender ou dizer coisas feias para o seu novo companheiro. – terminou se discurso com um sorriso mais falso do mundo no rosto bonito.

Taehyung estava ao lado do dono, grudado o seu braço enquanto mirava com uma carinha nada boa o pantera que estava ao lado do seu dono. Os pelos do híbrido ainda estavam eriçados, suas pupilas estavam muito parecidas a de um gato de verdade, suas orelhas bem eretas, suas presas também estavam ali bem despontadas e ele se sentia ameaçado. Seu cheiro condizia muito com isso e ele já estava amargando nas narinas do seu dono, porém Hoseok era a compreensão em pessoa e decidiu que tentar ignorar aquele odor, estava mais preocupado com a forma possessiva que o híbrido lhe apertava. Parecia que ele sumiria a qualquer momento se ele lhe soltasse. E estavam tão perto, mas tão perto que o rapaz meio gato estava quase sentado no colo do seu dono. Felizmente o Kim estava pesadinho, ganhara uns quilinhos e já tinha uma pancinha adorável. E por isso estava incomodando de uma forma fofa o seu dono que sentia que cairia a qualquer momento.

JungKook não estava gostando muito da sua presença também, mas tinha de ser um bom menino ou senão não ganharia uma bolinha nova para brincar, sua bota nova ou sua capa do Batman. Seu hyung e dono, tinha lhe prometido uma se ele fosse bonzinho além da assinatura de um canal novo para que ele visse os seus filmes de ação da Marvel também. Seriam os melhores presente do mundo e ele não queria perdê-los se comportando mal. Contudo, quando viu aquele gato, sentiu-se enciumado por não ser daqueles que gostava de dividir. Ele detestava compartilhar seus brinquedos e bolinhas com Yoongi, imagina com o gato novo que ele nem ao menos sabia se era vacinado.

Taehyung não engoliu essa, ele não aceitaria desculpinhas de pantera nenhuma.

— Que bom que você entende que não pode ficar destratando as pessoas assim, Kook. – Hoseok tomou a palavra por um momento. – Eu não queria ter de te impedir de vir aqui, mas se fosse para ficar destratando o Taehyung, acho melhor não passar mais por aquela porta. – Namjoon estava surpreso com o dito do amigo. Era a primeira vez que ele levantava a voz para se referir a alguém dessa forma, ele sabia que seu híbrido de pantera negra era mimado, mas não acreditava que ele tinha chegado ao ponto de precisar ser corrigido daquela forma.

Mas ele realmente era um bom menino, não era?

— Eu não vou mais fazer isso, falar essas palavras feias e fazer com que o seu híbrido se sinta menos importante na sua vida do que eu e o Yoongi hyung. – o pantera dizia pausadamente, já que, por mais que fosse corrigido a pouco sobre o seu comportamento, ele ainda estava debochando do outro, da sua inteligência.

— O Taehyung é diferente de vocês dois. Eu sei que eu os amo, que são os meus grandes amigos e que eu os coloco no mesmo patamar que qualquer humano comum, mas tem de entender, pelo menos você Kook, que ele é o meu híbrido, o meu companheiro de vida e aquele que só vai sair da minha casa quando ele quiser, se ele quiser sair. Eu não vou me importar em abrigá-lo pelo tempo que ele achar necessário ou cobrar dele algo que eu esteja investindo em si. – Taehyung afrouxou o aperto um pouco, seus olhos ficaram surpresos, suas pupilas voltaram ao tamanho normal, sua cauda balançando pelo sofá e sua boca aberta, impressionado.

— Então porque quer a liberdade dele? – o Jeon alfinetou, não perdendo a oportunidade de fazer com que o acastanhado se sentisse incomodado. Namjoon estava envergonhado mediante as atitudes do seu híbrido.

Sobre miados, carinhos, arranhões e um amor de frigideiraOnde histórias criam vida. Descubra agora