Presente, Pantera cantora e Verdadeiros sentimentos e Chuva

849 97 101
                                    

PERDOEM OS ERROS

AVISOS - Podem conter gatilhos. Atenção a violência doméstica e menção de abuso físico e mental.
Contém cenas de menção a mesmas.
Menção a tentativa de ir desse mundo. Atenção aos gatilhos. NÃO PASSA DE UMA HISTÓRIA FICTÍCIA.

Pessoas sensíveis, não leiam.

TRATA-SE DE UMA FICÇÃO SEM INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM.

[...]

Mais seis dias se passaram, cinquenta e oito dias com ele...

Ninguém comentava sobre o assunto que se passou na semana passada. Na realidade o Jung queria fazer de tudo o que pudesse para esquecer de Jimin por mais tempo do que o necessário. Não tinha interesse em continuar revendo o sorriso do Park em sua mente como se fosse um mantra. Aquele momento que apagou não precisava mais voltar e isso era uma realidade que ele queria viver. Se pudesse passar uma borracha naquele momento ele o faria. E por isso que ficou um pouco mais recluso do que o normal não sendo a pessoa que sempre foi.

Seus amigos percebiam e sabiam o porquê dessa atitude de Hoseok, que mesmo sendo uma pessoa bem solar, parecia inundado em nuvens. Tanto que a presença deles estava mais marcante no apartamento do ruivo nesses dias, ainda mais por saberem que a irmã do Jung não poderia ir visitá-lo, bem como seus pais que estavam em uma briga constante. Isso não chocava nenhum pouco o dono do local bem como seus amigos que já estavam acostumados com aquilo. Jiwoo era certeza de vir, mas não apareceu por causa do bebê dela que estava doente, e o Jung assim entendia.

Ele não queria que ela viesse preocupada, ainda mais por saber que ele se preocuparia tanto ou mais do que ela. Era complicado demais e ele sabia que os irmãos Jung não aproveitariam nada. A criança não teria culpa e não seria ela quem estragaria o Natal dos Jung.  Por isso ele não viria, por mais que quisesse a presença da irmã junto a si. Mas tudo bem, além disso o Kim não sabia o que fazer, o que deixava tudo mais complicado. A presença de todo mundo ali era bem vinda, pelo menos agora.

Naquele momento em especial Seokjin estava na cozinha fazendo a ceia de Natal, junto a Yoongi, que tinha bons dotes culinários. Os dois estavam cuidando dessa parte, já que o dono do local estava um pouco desanimado. O namorado do Kim mais velho, Namjoon estava na sala junto a Hoseok tentando deixá-lo um pouco mais animado com as piadas sem graça que sempre ouvia do namorado. Taehyung tentava não parecer desesperado com a situação do seu amado. Mas não sabia o que fazer, nem diferente da pantera negra que parecia muito bem acostumado a lidar com a tristeza alheia.

— Eu vou cantar para você, hyung. Sinta-se honrado. – ele disse todo convencido. O Kim até diria que não sairia uma nota boa sequer da boca do mais novo. Mas quando percebeu que os dois que estavam na cozinha se aninharam no sofá junto a Namjoon e Hoseok, já que ele estava sentado no chão, aos pés do dono, percebeu que o menino teria muita atenção. Mais do que ele esperava que teria. Yoongi era um dos mais animados e seus olhos estavam brilhando de paixão em relação ao namoradinho. O Kim não compreendia o porque, mas quando o Jeon abriu a boca foi que ele entendeu.

Please don't see just a boy caught up in dreams and fantasies (Por favor, não veja apenas um garoto preso em sonhos e fantasias)

Please see me reaching out for someone I can't see (Por favor, me veja procurando alguém que eu não possa ver)

Take my hand let's see where we wake up tomorrow (Pegue minha mão, vamos ver onde nós acordamos amanhã)

Best laid plans sometimes are just a one night stand (Os melhores planos, por vezes, são apenas uma noite)

I'd be damned Cupid's demanding back his arrow (Eu seria amaldiçoado Cupido está exigindo de volta sua flecha)

So let's get drunk on our tears and (Então, vamos nos embebedar com nossas lágrimas e)

Sobre miados, carinhos, arranhões e um amor de frigideiraOnde histórias criam vida. Descubra agora