Camilo Madrigal
Como aquela garota mexia comigo assim?
Ah, como ela conseguia fazer isso?
Meu rosto estava queimando, a vergonha que eu sentia era inexplicável.
Voltando para casa, me deparo com Dolores na porta, aparentemente escutando algo.
- O que está escutando, Dodo? - me aproximo da mesma, que pula de susto em resposta.
- Deixe de ser curioso! E você me deu um susto, Camilo. - ela fala parecendo irritada com algo.
Reviro os olhos e entro.
{...}
O fim da tarde já era presente, estou sentado fazendo um belo nada.
Olho pela janela e vejo minha 'hermosa vindo em direção a casita.
Pulo do sofá e corro para a porta do quarto, a abrindo com força para poder ir a parte de baixo.
Antes mesmo de conseguir sair, lembro que estou apenas de pijama e corro para me arrumar.
Me visto rapidamente e desco correndo, assim que chego na sala, escuto Abuela falando algo para Emma.
-Então querida, eu sei que posso estar sendo um pouco apressada e até mesmo meio metida, mas até quando pretende que eu continue fingindo que você e Camilo não estão juntos? - eu gelei nessa hora, e tenho certeza que Emma quase caiu dura.
Me escondo perto da porta e começo a escutar.
- Ah...hahaha, e-eu ah..- comecei a rir, ela estava tão nervosa.
- Não tenha medo de dizer querida, nós só precisamos saber. - Abuela falava calma.
- Bom, haha..estamos namorando! - namorando? Eu não fiz o pedido!
O desespero se faz presente nessas horas, como eu vou me casar com essa garota sendo que nem oficializei o namoro?
- Meu bebê achou sua metade? - Mamá chorava, fazendo uma pequena nuvem crescer em sua cabeça.
Tia Julieta fez carinho no braço da mamãe, que parou de chorar e sorriu docemente a minha amada.
- Vocês ficam lindos juntos..- Julieta fala por fim.
Ela cora em resposta.
Em questão de segundos, Isabela, Luísa e Dolores descem correndo.
- EU SEMPRE SOUBE! - Isabela aparece gritando, fazendo Dolores tampar os ouvidos - Desculpe prima.
A mesma apenas assenti.
- Estão me devendo 10 euros, suas otarias. - Luísa fala rindo.
Isabela começa a gritar, acompanhada de Dolores, que mesmo com os ouvidos tapados, ainda gritava.
Entro na sala o mais rápido que posso, parando a gritaria e todos os olhares vem em minha direção.
- Preciso da Emma. - a mesma se levanta e puxo o braço dela para o lado de fora.
- O que houve 'mi amor?' - a mesma pergunta curiosa.
- Eu adiei demais isso, acho que já está na hora de te assumir como minha namorada..- A mesma parece surpresa - Emmília Hernandez Tora, aceita ser minha namorada até o mundo acabar?
- Camilo Madrigal, sim, eu aceito ser sua namorada até o mundo acabar. - pode parecer bobagem, mas essa foi a melhor coisa que aconteceu até agora.
Em alguns minutos escutamos mais gritos na parte de dentro, dessa vez de comemoração.
- Acho que eles ficaram mais animados que qualquer um. - Minha amada fala, rodeando seus braços em volta do meu pescoço.
- São loucos. - eu falo - Mas não mais loucos do que eu por você. - a mesma que me olhava serenamente, começa a rir.
- Péssima cantada amor, tenta de novo. - reviro os olhos e boto minhas mãos em sua cintura.
- Deixa de ser implicante, sua besta! - a mesma começa a rir mais ainda.
Enquanto ela ria, Emma ia aproximando nossos rostos, logo me beijando.
Escutamos um barulho na porta da saída do jardim, era Bruno e Laura.
- Ah, estão aí hehe..- Tio Bruno falou sem graça, nos soltamos do agarre rápido- Bom, já que vocês estão...j-juntos, seria legal conversarmos sobre isso. - Laura segurava a risada enquanto Bruno falava.
Continua....
EU VOLTEI VADIAS!
Mo tempão né, eu estava com bloqueio criativo, ainda tô, mas enfim.
Aconteceu uma pá de coisas, mas nada que vá me atrapalhar.
Tenho duas coisas para dizer, são muito importantes!
Primeira, meu aniversário foi no sábado retrasado, quero pequenos textos de parabéns nos comentários!!
E segundo, eu pensei muito, e irá ter uma segunda temporada de Olhos De Mel, e mais, terá uma mudança no nome da segunda temporada.
Já tenho as datas anunciando os lançamentos de Mil y una cartas de amor- Bruno Madrigal e.... tantanrantaaaaaaaam
Olhos de sangue- Camilo Madrigal ( 2° Temporada de O.D.M)
Dia 20/05 mil y una cartas de amor
Dia 30/05 Olhos de sangueAnimados?
Quero agradecer pelos 9k na fic, ela está subindo e descendo entre 1° e 2° lugar, obrigada mesmo♡♡♡
Discord para amizades: traficante de anão#3405
Amo vocês🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Mel☕︎ - Camilo Madrigal
FanfictionUma adorável jovem chamada Emma Hernandez, de 16 anos, se muda para o vilarejo de encanto, onde conhece a família madrigal. Ambas as famílias se tornam amigas, e Emma se aproxima da tal família já de primeira, logo conhecendo Camilo, um belo jovem...