23_ Eu estou aqui.

2.5K 216 162
                                    

Camilo Madrigal

A mesma ainda estava surpresa, porém não negou o abraço.

Emma ainda soluçava baixo, isso abalou ela de uma forma terrível, o que me faz ficar com o coração apertado.

Eu queria ter feito algo por ela, mas eu não conseguia nem sair do lugar.

Aperto o abraço, sentindo cada vez mais seu corpo junto ao meu.

Não era comigo que estava acontecendo essas coisas, mas eu conseguia sentir a dor e a imensa tristeza que ela sentia.

Por que um ser tão doce tinha que sofrer tanto? Isso não é justo.

- Obrigada..- escuto a cacheada falar baixo.

Apenas beijo sua testa.

- Eu estou aqui, não se preocupe..- a mesma sorri fraco.

- Eu não queria cortar o clima fofo, mas eu estou morrendo de fome. - a mesma fala rindo, o que me faz rir também.

- Vamos comer então "mi hermosa" . - Emma pega minha mão delicadamente e se levanta.

Caminhamos até a cozinha, o caminho foi em um silêncio confortável, a mesma segurava minha mão com força.

Chegamos lá e todos que estavam presentes nos encaram, tia Julieta se aproxima com um sorriso amigável.

- Chegaram na hora certa! O jantar já está pronto, fizemos coisas que vocês amam. - minha amada sorri para todos e abraça Julieta.

- Muito obrigada tia. - nos aproximamos da mesa, Emma senta perto de Bruno, que a abraça de lado.

Tinha muitas coisas lá, era impressionante como todas aquelas coisas couberam na mesa.

O clima finalmente estava leve, talvez pelo fato que Bruno tenha acendido 3 incesos diferentes para deixar o ambiente calmo.

A conversa fluía um pouco animada, mas era perceptível que a tensão ainda estava presente.

Começo a servir comida para a morena, sirvo um quantidade boa o suficiente para matar a fome da mesma.

- Valeu. - ela agradece em voz baixa.

Me aproximo e beijo sua bochechas, o ato fez com que eu me arrependa em questão de segundos.

Eu esqueci que ambas as famílias estão todas ali, me viro lentamente para olhar, mas ninguém estava nos escanrando, tirando Dolores, que sorriu travessa para mim. Não dou uma hora para a família toda ficar sabendo.

Pego meu prato e começo a me servir, faço um pequeno montinho de comida.

Todos estavam comendo tranquilamente até que um barulho estrondoso se faz presente no lado de fora da casita.

Abuela e os demais se levantam rapidamente para ver o que está acontecendo.

Assim que saímos para o lado de fora, encontramos o satanás em forma de homem, o pai de Emma estava parado lá, todo machucado.

- O que o senhor está fazendo aqui ainda? - Abuela se pronuncia.

- Matar essa desgraçada!- ele aponta para Emma - Você tem noção do quanto arruinou minha vida? - o mais velho se aproxima.

Essa garota não tem paz.

A mesma apenas abaixa a cabeça e da um passo para trás.

- Isso é tudo culpa sua, Laura! - ele se vira para a mãe delas - Eu falei que essa garota não era bênção alguma em nossas vidas. - minha cabeça já doía de tanto escutar essas bobagens.

- Parece que a surra que levou não foi o suficiente. - Bruno da alguns passos a frente, ficando ao lado de Abuela.

O homem sorri para Bruno, que o olha com nojo.

- Está se achando muito, você teve sorte meu caro, eu teria te matado. - Félix e Augustin seguram a risada, isso foi como uma piada.

Laura e Letícia se aproximam mais, ficando perto de Abuela.

- Você não ouviu a Alma? Vá embora daqui agora! - a mulher fala fazendo o verme rir.

- Depois que eu acabar com essa infeliz eu vou. - ele começa a se aproximar de Emma, que recua em medo.

Isso já estava me atordoando, eu vou dar um fim nisso.

- Se afaste dela! - Falo ficando de frente para ele.

- Sai daqui garoto. - ele me empurra quase me fazendo cair - Você não sabe o quanto essa garota é um problema.

Já sem paciência, me transformo em Luiza e pulo nele.

Continua...

Dale treta!!

Quem tiver insta, ttk ou discord me passa , bora fazer amizade♡

Os próximos capítulos vão surpreender vocês, eu prometo!!!

Olhos De Mel☕︎ - Camilo MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora