28_ Gripe.

2.1K 154 54
                                    

Emma Hernandez

Outro dia se inicia em Encanto, eu sigo atirada na cama de Camilo.

O mesmo insistiu que eu dormisse na sua cama, ele iria dormir no sofá, mas acabou que ele veio para a cama durante a madrugada.

- Meu amor, vamos levantar, eu estou morto de fome. - Camilo que estava agarrado na minha cintura, fala em um tom baixo com a voz arrastada.

- Me diga uma vez que você não esteja com fome Camilo. - falo rindo, o mesmo se aproxima e me da um selinho.

- A gente levantou cedo, nos arrumamos, mas a senhorita quis deitar novamente. - ele fala bravo.

- Eu estou com dor, ok? Tenho meus direitos!

O cacheado ri e me beija, não aguento toda essa fofura logo cedo.

- Vamos logo 'mi hermosa' -ele fala baixo com a voz totalmente rouca.

O desgraçado sabe que eu não nego quando ele faz isso.

- Está bem! Sabe que eu não nego nada quando está com a voz rouca. - me levanto indignada, fazendo ele rir e me abraçar por trás.

- Depois nos vamos passar a tarde inteira dormindo. - Concordo com a cabeça e o mesmo me beija.

Depois de alguns minutos de romace e beijos, descemos para a cozinha.

- 'Buenos dias papá. - falo para Bruno, que estava sentado tomando café.

O mesmo me olhou e sorriu.

- Bom dia para os dois. - logo ele voltou a anotar alguma coisa em seu caderno.

Tia Julieta logo aparece com dois pratos com arepas e pães.

- Fiz para os dois, vi que não iam descer tão cedo e já deixei preparado para comerem. - a mesma coloca na mesa e beija minha cabeça.

- Obrigada tia. - sorri e me sentei.

- Tem muito pouco aqui. - Camilo resmunga e lhe dou um tapa na cabeça.

Tinha 6 arepas, 4 pães e algumas coisas doces para animar a manhã, sem falar do grande copo de suco de morango.

- Você é extremamente guloso. - reviro os olhos.

Eu estava comendo tranquila, até que sinto minha cabeça girar.

Largo o garfo com certa brutalidade, que faz Camilo, Bruno e Julieta me olharem.

- O que foi querida? - Julieta se aproxima.

- Não estou me sentindo muito bem. - após isso, um espirro seguida de uma tosse aparece.

Julieta coloca sua mão em minha cabeça, sua cara logo se torna aterrorizada.

- Você está queimando de febre. - ela fala fazendo papai se preocupar - Coma uma arepa.

Tento mastigar o que estava no garfo, não tento resultado algum.

- Acho que não está funcionando. - sorri fraco.

Minha mãe logo aparece.

- Dolores me disse que você estava mal, e que nem as arepas de sua tia ajudaram, deixe-me ver querida. - ela se aproxima se bota a mão em meu pescoço.

Ficando alguns minutos ali, ela logo sorri reconfortante.

- Não se preocupe 'cariño, é apenas uma gripe, logo passa. - antes que eu a questionasse o por quê disso, a mesma logo volta a falar - Você usou muito o seu dom ultimamente, e a troca de humor constante também a afetou, é bom que a senhorita fique de cama por hoje, deixe que Letícia fique na loja. - assenti feliz, não precisaria trabalhar hoje.

- Vou preparar uma canja de galinha para você, depois te dou alguns doces também 'mi amore. - tia Julieta fala seguida de uma piscada.

- Vamos para o meu quarto, pode ficar lá. - ele me ajuda a levantar e seguimos rumo ao seu quarto.

Chegando lá, me deito na cama e Camilo senta ao meu lado.

- Espero que melhore 'mi rosa, não gosto de te ver assim. - concordo com a cabeça sorrindo fraco, ele se aproxima e me deposita um selinho.

Camilo se aproxima mais e se deita junto, me abraçando.

- Não vejo a hora da festa de casamento acontecer, faz tempo que não vejo meu pai e Letícia tão felizes assim. - falo e o mesmo apenas concorda.

Com o silêncio e apenas carinhos, acabamos dormindo abraçados.

Continua....

Hola pessoas, como estão?

2 capítulos para acabar, tô feliz e triste por isso, vou ter tempo para resolver tudo mas irei ficar sem fazer quase nada:(

Eu arrumei o nome da fic, gostaram? Ficou mais bonitinho.

Também troquei o nome da fic do Bruno, com a ajuda do meu tio, chegamos a um acordo, vai ser "Para meu grande amor"

Também fiz a capa, ficou um xuxu, olhos de sangue também vai ter uma capa lindinha, porém no próximo capítulo vocês vão ver.


Linda ?

Avisos rápidos:

Semana que vem iria ter capítulo, mas fiquei de recuperação em 3 matérias, e vou precisar de um tempo para estudar.

Acho que até receber meu boletim, vou ficar ausente, mas irei tentar postar mesmo assim.

Amo vocês!🌻

Olhos De Mel☕︎ - Camilo MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora