Koko e o homem foram até a tal empresa para conhecerem, olhei para trás e Inui estava andando, corri atrás dele.– Posso ir com você?
Ele me olhou com desprezo.
– Fazer o que né...
Sério, como esse rapaz me irritava.
– Na frente do Koko é todo bonzinho, quando ele vira as costas... - eu disse.
– É pra ficar quieta!
– Ah, chato - sussurrei.
Fomos andando, o lugar até que era bonito, sempre morei na cidade então nunca tive contato com fazenda ou coisas do tipo. Não sei se Inui conhecia a área, mas eu estava apenas o seguindo, como ele é todo grosseiro, não me atrevi a fazer perguntas, mas na real, havia várias coisas que eu queria que ele me dissesse.
Ainda andando junto a Inui, comecei a ouvir sons de água, cada vez ficava mais próximo, uns minutos depois, chegamos ao que parecia ser a nascente de um rio, não tenho muita certeza.
– Eu sabia! - disse Inui.
– Sabia o que? - perguntei.
– Que estávamos próximo a uma nascente - disse Inui tirando a camisa, a calça e pulou na água.
Eu fiquei parada olhando, sei que ele não gosta de mim, então para não o atrapalhar, apenas me sentei nas pedras que haviam ali e pela primeira vez na minha vida, acho que estava vendo o Inui "feliz", ele nadava, foi até um lugar mais distante, depois voltou.
– Qual é, não vai entrar? - perguntou.
– Oi? - disse surpresa.
– Não vai entrar na água?
– E-eu... ah... acho que vou, eu vou.
– Entra logo.
Ok, por essa eu não esperava, Inui Seishu me chamando para ficar no mesmo lugar em que ele estava. Me levantei das pedras, tirei a blusa, a calça e pulei na água, de início levei um susto, estava gelada.
– Tsc, por isso que me chamou né!
– Esperava o que? Isso aqui não é uma termal não.
– Poderia ter avisado antes que a água estava esse gelo.
– Já já seu corpo acostuma.
O olhei, ele estava boiando, fazendo movimentos para trás com as mãos, ele parecia estar tranquilo, acho que poderia ser um bom momento para eu fazer algumas perguntas.
– Inui - o chamei.
– Hum...
– Como conheceu Hajime?
– Na escola - respondeu.
– Só isso?
– Você perguntou, eu respondi.
– Mas eu quero saber mais...
– Hajime é meu ex cunhado.
– Mas ele não tem irmã - disse.
– Eu tenho - respondeu.
O que? Como assim cunhado? Koko namora? Eu não estava entendendo nada...
– Eu tinha - completou Inui.
– O que aconteceu?
– Ela morreu.
– Morreu?
– Sim, Akane morreu alguns anos atrás, ela foi o grande amor da vida do Koko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You - Hajime Kokonoi.
FanfictionQuando dois adultos separados decidem dar uma nova chance ao amor, e acabam ocasionando a aproximação de seus dois filhos, Hajime Kokonoi e [Nome Sobrenome]. - Todos os personagens são maiores de idade.