Acordei com meu celular despertando, ainda estava na tomada, levantei para desligá-lo e já aproveitei para ir tomar um banho, coloquei o uniforme da escola, uma saia preta e camisa de botão branca. Desci e tinha café na mesa mas aparentemente não havia ninguém em casa, comi alguma coisa e fui ao banheiro escovar os dentes, quando abri a porta Hajime estava lá com uma toalha envolta da cintura penteando o cabelo.-- Porra, não sabe bater? - ele disse.
-- Por que não trancou a porta?
-- Achei que estava sozinho.
-- Também achei que estava sozinha.
-- Eu já terminei aqui - ele saiu do banheiro e foi para seu quarto.
Escovei os dentes, passei no meu quarto peguei a mochila e desci, quando estava abrindo a porta para sair, Hajime desceu as escadas.
-- Aí, você estuda onde?
-- Minha escola fica a quatro quarteirões daqui.
-- Fica aí que eu te levo.
-- Não precisa, você só vai se cansar.
-- Quem disse que eu vou andando? - ele sorriu e se sentou à mesa para tomar café.
Eu me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, ele terminou o café, subiu as escadas e depois de um tempo apareceu com a mochila nas costas.
-- Vamos - ele disse.Fomos para a garagem e tinha uma Land Rover Evoque da cor branca estacionada.
-- De quem é esse carro? - perguntei.
-- É meu, ué - ele abriu a porta do banco de trás, jogou a mochila e foi para o banco do motorista.
Eu abri a porta do passageiro e Hajime disse.
-- Para trás… esse lugar é do Inui.
-- Quem é Inui? - perguntei.
-- Já já você vai conhecer.
Fui para o banco de trás e saímos, disfarçadamente eu observava Hajime pelo retrovisor, ele prestava atenção no trânsito, o cheiro de seu perfume invadia todo o carro, era um cheiro muito gostoso, eu o olhava trocar a marcha do carro, em seu pulso tinha um relógio bem caro, suas roupas também eram de marca, super na moda, notei que ele não usava uniforme.
-- Onde você estuda? - perguntei e pela primeira vez o vi olhando ao retrovisor para me olhar.
-- Estudo no Centro da cidade - disse e voltou seu olhar ao trânsito.
-- Na escola particular?
-- Sim.
-- Nossa, deve custar bem caro para sua mãe.
-- Quem paga sou eu.
-- Como?
-- Pago com dinheiro, você conhece outras formas de pagar algo a alguém? - ele me lançou um olhar malicioso pelo retrovisor.
-- Não… - disse olhando para a janela.
Ele estacionou o carro e deu duas leves buzinadas, o portão abriu e saiu um menino loiro, com cabelos de tamanho médio, liso, partido ao meio, tinha olhos azuis e uma mancha em seu rosto, provavelmente de nascença.
Entrou no carro e se sentou ao lado de Koko, no banco do passageiro.-- Bom dia, Comandante - disse a Hajime.
-- Inui, já te disse que não precisa dessa formalidade entre a gente - passou a mão pelo cabelo - e aliás, temos companhia no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You - Hajime Kokonoi.
FanficQuando dois adultos separados decidem dar uma nova chance ao amor, e acabam ocasionando a aproximação de seus dois filhos, Hajime Kokonoi e [Nome Sobrenome]. - Todos os personagens são maiores de idade.