Capítulo Dez.

2.5K 199 223
                                    

~ Dia do Casamento

Estávamos na igreja em que seria realizada a cerimônia, era localizada bem no centro da cidade, tinha uma estrutura medieval, era muito bonita, os convidados já estavam chegando, meu pai estava na porta os cumprimentando, ele estava um pouco nervoso mas em seu sorriso dava para notar o quanto ele estava feliz e o ver assim também me deixava feliz. Hajime veio junto com a gente, ele estava tão bonito, havia encomendado um terno vinho com estampa cinza e mandou que eu usasse as mesmas cores, um estilista bem renomado desenhou um vestido na cor vinho para mim e eu ganhei uma linda sandália cinza.

A igreja realmente era enorme, enquanto eu aguardava o início da cerimônia fui dar uma volta pelos andares de cima, passei pelo confessionário, cozinha, local onde faziam cerimônias de velórios, cheguei ao andar mais alto de todos e parei para observar a igreja de cima, comecei a cantar uma música que não saia da minha cabeça.

- "... baby, you can, ride it, oh, yeah, bring it over to my place, and you be like, baby, who cares? but i know you care, bring it over to my place..." - cantava.

- "... you don't know what you did, did to me, your body lightweight speaks to me, i don't know what you did, did to me, your body lightweight speaks to me..." - uma voz completou atrás de mim.

(Música: Under the influence - Chris Brown)

Eu conhecia essa voz, era de Kokonoi, suas mãos abraçaram minha cintura, quando ele apoiou sua cabeça em meu ombro, senti cheiro de cigarro.

- Não pode fumar aqui - falei.

- Mas eu fumei - respondeu.

- Uma maldição terrível vai cair sobre sua vida.

- Desejando o meu mal? - disse Koko.

- Justiça apenas.

- É? vamos providenciar uma maldição para sua vida também... - disse me puxando para trás.

- Ai... - disse andando para trás - eu não fumo.

- Vamos fazer outro pecado - entramos em uma sala onde tinha uma arara com vários uniformes de freiras pendurados.

Kokonoi fechou a porta e encostou, empurrou meu ombro para baixo, me forçando a se ajoelhar, olhei para ele.

- Não vamos...

- Sim, vamos - disse cortando minha fala.

Ele abriu o cinto, desabotoou a calça, desceu o zíper, me olhando profundamente, eu abaixei um pouco sua calça, dando visão de sua cueca box preta e tinha um enorme volume ali. Puxei o tecido para baixo, fazendo seu membro saltar para fora, eu o encarei e era grande, nunca tinha o visto de tão perto, levei até minha boca e me dediquei nisso, até que ele gozasse. Me levantei do chão e Kokonoi me abraçou, distribuindo beijos pelo meu rosto.

- Isso foi muito gostoso! - ele falou.

- Isso foi muito errado, por inúmeros motivos.

- Deixa de ser chata - começou a levantar meu vestido - quer que eu retribua?

- Não! - tirei suas mãos de mim - vamos voltar para a cerimônia, em breve sua mãe já chega.

- A noiva sempre atrasa, então está tranquilo.

- Não quero que desconfiem da gente, vamos descer logo.

Voltamos para a frente da igreja, já estava bem mais cheia do que antes, os padrinhos e madrinhas estavam todos juntos, esperando que a mãe de Koko chegasse, meu pai nervoso de ansiedade, eu entraria com meu pai e Hajime entraria com sua mãe.

Loving You - Hajime Kokonoi.Onde histórias criam vida. Descubra agora