Capítulo Oito.

2.8K 217 286
                                    


-- Koko, parece que temos visita - disse Inui.

-- Sim, temos visita... - disse e olhou para mim - não é para você descer do carro.

Aham, tá bom que eu vou obedecer ele. Hajime estacionou o carro e desceu junto com Inui, Draken viu eles e desencostou da moto vindo andando na direção deles, eu estava com um péssimo pressentimento, desci do carro também e fui para perto dos meninos.

-- O que você estava fazendo com ela? - Draken perguntou para Koko.

-- Isso não é da sua conta! - respondeu Koko, parando de frente para Draken - que eu saiba, vocês não tem nada.

-- Então você está bem mal informado.

-- Acha mesmo que eu ou o meu novo pai deixaria a [Nome] namorar alguém como você, Ken? O que você tem a oferecer? Nem uma casa digna para levar a [Nome] você tem, se toca. Você não passa de um lixo, se gosta mesmo dela, então deixa ela conhecer um homem de verdade que a mereça.

-- Koko, cala a boca!! - eu gritei.

Draken fechou a mão para dar um soco na cara de Hajime, mas Inui entrou na frente e o soco acertou seu rosto, fazendo-o cair, Koko ficou nervoso e tentou empurrar o Draken, mas ele foi mais rápido e jogou o Kokonoi no portão da minha casa, fazendo o maior barulho, enquanto isso Inui se levantou e tirou do bolso uma faca indo na direção de Draken, mas ele viu e conseguiu imobilizar o Inui, segurando o braço dele e jogando a faca para longe.

Eu estava desesperada, as coisas foram acontecendo tão rápido que eu fiquei imóvel sem reação nenhuma. 

Draken jogou Inui na rua, foi até Koko, que ainda estava caído no chão frente ao portão e começou a desferir uma sequência de socos na cara dele, eu nunca tinha visto o Draken tão nervoso desse jeito, se eu não fizesse algo, era capaz dele o matar.

Finalmente consegui me mover, eu corri até Draken, tentando o empurrar.

-- Draken para, por favor!!! - eu gritava.

Ele continuava com os socos, o nariz e a boca de Hajime já estavam sangrando, eu quase chorando segurei o braço do Draken e ele me olhou.

-- Para com isso, por favor, eu que quis ir com ele...

Draken se levantou do chão e puxou seu braço que eu estava segurando.

-- Vai embora daqui - eu disse.

-- O que? - Draken perguntou.

-- Eu disse para ir embora, não quero mais te ver.

-- Por que está dizendo isso?

-- Eu não quero mais nada com você, agora vai embora! 

Ele deu um passo para trás, tirou uma caixinha preta do bolso e jogou no chão, subiu na moto, mas antes de sair ele olhou para Koko.

-- A propósito, fui eu quem denunciou os seus esquemas de merda, você ainda vai perder tudo que você tem.

Draken ligou a moto e foi embora.

Eu corri até o carro e peguei a chave para abrir a casa, ajudei Koko a se levantar e entramos, Inui disse que iria para a casa dele com o carro de Hajime, então tranquei o portão e fui procurar curativos para os ferimentos de Koko.

-- Ai [Nome], isso dói porra.

-- Mas eu tenho que fazer isso para parar o sangramento, não se mexe...

-- Aiii cacete, solta isso - puxou o algodão da minha mão.

-- Seu idiota, vai sangrar para sempre então.

Loving You - Hajime Kokonoi.Onde histórias criam vida. Descubra agora