Narração Hajime KokonoiLevantei da cama, vesti uma blusa, peguei a chave do carro e desci para tomar café e levar [Nome] para escola. Na cozinha não tinha ninguém, fui ao quarto dela e nada também, provavelmente ela já deve ter ido. Sentei a mesa para comer e Inui apareceu.
-- Bom dia, Koko.
-- Oi Inui, por que levantou cedo?
-- Levantei porque você levantou.
-- Senta aí, vamos tomar café.
-- Vou comer e sair. Quero passar na base para ver como anda as investigações.
-- Muito bom, assim que descobrir marca uma reunião de urgência e me avisa.
-- Você já disse isso…
-- Pois é, e você ainda não fez. A gente já perdeu uma empresa, você acha que é fácil repor, caralho?
-- Eu sei que não é fácil, para de falar como se a culpa fosse minha.
-- Tá bem, vamos comer.
Terminamos o café, Inui pegou suas coisas e saiu. Eu finalizei algumas pendências que tinha no notebook, fumei um cigarro, arrumei minha cama, em seguida peguei o carro e sai.
Narração [Nome Sobrenome]
Acordei bem mais cedo que o normal, tomei café correndo e sai de casa, antes que Hajime acorde e invente de me levar para escola.
"Vamos nos ver hoje?
[Nome]""Não vai dar pra mim, quando eu puder te aviso.
Draken"Draken está um saco esses dias, sempre ocupado com alguma coisa, mal tem tempo para me ver. Foquei totalmente na aula para esquecer dos meus problemas, mas na hora da saída um deles apareceu bem na minha frente.
-- O que tá fazendo aqui? - perguntei.
-- Vim te buscar.
-- E cadê seu namorado Inui?
-- Tá resolvendo umas coisas, cadê seu namorado Draken?
-- Tá resolvendo umas coisas.
-- Então assumiu que namora o delinquente do Draken, seu pai sabe dessa parada aí?
-- Cala boca, Draken não é um delinquente e nem meu namorado. Sua mãe sabe que você é gay e namora o Inui?
-- Eu não namoro o Inui, ele é só meu subordinado.
-- Por que Inui te obedeceria?
-- Questões de hierarquia, vamos almoçar.
Entrei no carro e fomos para um restaurante, no meio do almoço Koko recebeu uma ligação, ele saiu para atender e voltou todo apressado.
-- Levanta, a gente precisa ir - disse puxando meu braço.
-- Calma, eu não terminei de comer.
-- Não temos tempo - ele tirou uma nota do bolso, colocou na mesa e nós saímos.
Ele dirigia feito um louco nas ruas.
-- Para onde estamos indo?
-- Não me faça perguntas, só se comporta.
Chegamos em um lugar que parecia um prédio, ele estacionou lá dentro e Inui veio até o carro, abriu a porta do motorista, ele estava com uma roupa que eu nunca havia visto antes, era um sobretudo branco, na parte de trás tinha um dragão preto e duas iniciais B e D. Mais um homem chegou com a mesma roupa e em suas mãos ele trazia uma caixa, Inui abriu a caixa e tirou o mesmo sobretudo, Koko passou os braços e vestiu o sobretudo, Inui fechou os botões e entregou um par de luvas pretas a ele, Hajime colocou as luvas e olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You - Hajime Kokonoi.
FanficQuando dois adultos separados decidem dar uma nova chance ao amor, e acabam ocasionando a aproximação de seus dois filhos, Hajime Kokonoi e [Nome Sobrenome]. - Todos os personagens são maiores de idade.