Acordamos e nos olhamos assustados.- Fudeu - disse Kokonoi.
- Nossos pais... - eu falei.
- Será que saíram? - ouvimos a mãe de Koko falar, o som da voz deles estava ficando cada vez mais próximo.
- Você tem que se esconder - ele disse, pois estávamos no quarto dele.
A maçaneta da porta mexeu e Kokonoi me empurrou da cama, que filho da puta, eu caí e me escondi embaixo da cama dele.
- Mamãe! - ele disse quando a porta abriu.
- Oi filho - ela disse animada, ele foi até a porta e se abraçaram.
- Kokonoi, você sabe onde a [Nome] está? - perguntou meu pai chegando no quarto.
- Quando eu cheguei em casa ela já não estava, deve ter saído.
- Vou tentar ligar para ela - disse meu pai pegando o celular.
Meu celular começou a vibrar, em cima da cama de Kokonoi, ainda bem que eu sempre deixo no silencioso, mas Koko percebeu e desceu com eles.
- Vamos descer para vocês me mostrarem o que trouxeram - empurrou eles para fora do quarto e desceram para o andar debaixo.
- Que estranho, ela não atende... - ouvi meu pai dizer.
Que porra, tenho que sair dessa casa e fingir que cheguei. Saí debaixo da cama, peguei meu celular e fui para a varanda, gente... que loucura, mas não tenho outra opção. Passei para fora do guarda-corpo e me segurei no cano, fui descendo devagar e tomara que isso seja forte, senão já era.
Estava tudo indo bem, até o cano se afastar da parede, eu me assustar e o soltar, eu juro que vi minha vida toda passar diante dos meus olhos e apenas esperei a queda no chão, mas do nada, senti braços me segurarem, eu olhei para o lado e era Inui me segurando em seu colo (estilo noiva).- Passou um dia na fazenda e já acha que está podendo fazer escaladas e afins? - disse me olhando.
- N-não, eu só estava...
- Aquele não é o quarto do Koko? - disse Inui olhando para cima.
- [Nome] ? - disse meu pai saindo pela porta e olhando para nós.
Inui me colocou no chão, eu corri e abracei meu pai.
- Pai, eu estava morrendo de saudade! - disse.
- Inui? - disse Koko saindo para fora - o que faz aqui?
- Eu...
Inui iria dizer algo, mas eu o cortei.
- Inui veio me trazer em casa - eu disse.
- Ahhh que fofos!! - disse a mãe de Koko e ele fez uma cara de bravo.
- É, eu vim trazer a [Nome] - Inui falou.
- Somos só amigos - disse tímida.
- Eu e seu pai também começamos assim - ela disse e sorriu.
Eu sou muito burra, estava só piorando o clima.
- Vamos entrar gente - falei para aliviar as coisas e entramos, mas Koko e Inui ficaram lá fora.
Narração Inui Seishu.
- O que estava acontecendo aqui? - Koko perguntou.
- Vim trazer seu carro de volta e coincidentemente vi a sua putinha caindo pela varanda do seu quarto.
- A gente só estava dormindo - ele disse rápido.
- Não perguntei nada Kokonoi, só respondi o que perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You - Hajime Kokonoi.
FanfictionQuando dois adultos separados decidem dar uma nova chance ao amor, e acabam ocasionando a aproximação de seus dois filhos, Hajime Kokonoi e [Nome Sobrenome]. - Todos os personagens são maiores de idade.