POV Nilson
- Aaaah, eu não aguento mais! Já chega Nilson, minha cabeça vai explodir!
Eu estava tentando colocar alguns conteúdos que poderiam cair na prova na cabeça dos meninos, mas estava impossível, eles não estavam se concentrando e toda hora perguntavam se já podiam ir embora.
- Ah, eu não vou segurar vocês aqui, se querem ir, podem ir... – Reclamei, fechando meu livro.
- Cara, não da pra aprender tudo assim... – Lucas lamentou.
-E outra, a gente ta aqui só perdendo tempo, porque a Beca vai passar o gabarito pra gente! – Dumont afirmou, enquanto também guardava seu livro na mochila.
- Cara, como você pode apoiar ela a fazer isso? – Foganoli perguntou, parecendo tão indignado quanto eu. – Eu achava que você gostava dela...
- E eu gosto! – Dumont afirmou.
- Gosta nada! – Respondi, irritado. – Eu nunca deixaria ninguém se arriscar assim, piorou uma garota que eu goste!
- É Dumont, eu tenho que concordar com os caras... – Luis disse. – Você ta parecendo um bananão, no lugar de ajudar a menina, ta aqui igual uma donzela esperando ela te salvar da prova, fala sério...
- Vocês falam isso, mas amanhã quando ela chegar com as respostas todos vão querer! – Dumont reclamou, irritado.
- Eu não!
- Você não conta, senhor Nilson perfeição, já tem toda a matéria na cabeça! E outra, eu não preciso impressionar ninguém, a Beca já está no papo, ela já está caidinha por mim...
Eu e os meninos ficamos calados, encarando Dumont e esperando ser uma brincadeira, mas quando vimos ele continuar sério, explodimos em uma gargalhada.
A Rebeca podia estar qualquer coisa, menos caidinha pelo Dumont, era nítido o quanto ela só o via como um amigo e sempre mantinha ele na friendzone.
- Do que vocês estão rindo? – Perguntou, furioso.
- Cara, tu é muito sem noção as vezes... – Jean falou com dificuldade, ainda rindo. – A Beca não ta nem ai pra você, é mais fácil até ela ficar com o Nilson do que contigo!
- O que? Deixem de ser palhaços, vocês não convivem com a gente, não sabem o clima que rola quando estamos sozinhos!
- Hum, que climão que deve rolar, ein galera... – Dantas debochou, enquanto todo mundo ainda ria.
- Ta, talvez não tenha tanto clima assim, mas vocês falarem que é mais fácil ela ficar com o Nilson do que comigo é humilhação!
- Epa, humilhação porquê?
- Porque ela te odeia, cara! – Me respondeu na lata.
- Ela não me odeia, a gente só gostar de provocar um ao outro, mas não nos odiamos!
- É! E o Nilson é maior conquistador, ele conseguiria conquistar a Beca bem fácil, se quisesse! – Luis falou, provocando o amigo.
- Ah é? Pois eu apostaria até minha mesada que eu conquisto ela mais rápido!
- Opa, eu ouvi aposta? – Jean perguntou, animado. – Então vamos apostar! Eu aposto mil reais que o Nilson conquista a Beca primeiro que você!
-Hey! – Tentei interrompe-los, mas Dumont foi logo falando por cima de mim.
- E eu aposto dois mil que eu conquisto primeiro! – Dumont retrucou, enfurecido.
- Parem com isso... – Pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me - Nilson e Beca
FanfictionO último ano no colegial de Nilson tinha tudo para ser perfeito, ele amava a escola que estudava desde criança, era um excelente aluno, tinha um ciclo de amizades imenso e era o desejo de todas as meninas do colégio. Mas talvez as coisas possam tumu...