Capítulo 29

91 11 27
                                    

POV Beca

Eu tinha acabado de sair do treino das líderes de torcida e estava cansada, hoje tinha sido bastante puxado. Ultimamente eu nem sentia muita vontade de participar dos treinos, mas agora que eu já tinha entrado no time e tinha me tornado capitã, não tinha como voltar atrás.

Estava caminhando pelo colégio em direção ao dormitório, doida para tomar um banho e tirar essa roupa colada e suada, mas antes que eu chegasse lá, fui interrompida por Dumont que veio agitado em minha direção.


Uniforme Beca (Líderes de Torcida)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme Beca (Líderes de Torcida)


- Beca, eu preciso falar com você... – Ele falou ofegante, ao se aproximar de mim.

- Que pena, porque eu não falo com você! – Respondi ríspida, sem parar de andar e seguindo meu caminho.

- Hey, espera ai! Quero falar com você, cadê sua educação? – Reclamou, vindo atrás de mim.

- Não sei, deve estar perdida por aí com o seu bom senso...

Dumont pareceu ter se irritado com minha fala, e me impediu de continuar andando, me segurando firme pelo braço.

- Beleza então, já que não tenho senso, vou deixar os bons modos de mão e te segurar pra me ouvir!

- Dumont! Me solta! – Resmunguei, tentando me soltar das mãos dele, sem sucesso. – Qual é o seu problema? Me larga! Eu não quero falar com você e você não pode me obrigar!

- Ah, posso sim! Já que você está agindo como uma garotinha mimada, se negando a ouvir todos os seus amigos, eu te obrigo a isso então! Eu não sou paciente e bobão como o Nilson e a Clara, comigo é assim, se não quer me ouvir por bem, vai me ouvir por mal!

- Garotinha mimada? Eu? É sério que depois de tudo que me fizeram, você ainda acha que meu comportamento é de uma garotinha mimada?

- É sim! Porque você nem deu o benefício da dúvida para os seus melhores amigos, você só caiu na pilha do que eu falei, se colocou no papel de vítima e excluiu eles da sua vida, sem dar chance deles se explicarem! – Dumont falou de forma dura, e eu neguei com a cabeça, sem acreditar que estava ouvindo aquilo.

- Explicarem o que? Tudo que você falou foi bem claro pra mim, não tem explicação! Ou você mentiu sobre algo?

- Não, eu não menti, eu só me enganei e interpretei algumas coisas errad...

- Hey seu otário, solta ela! – Escutei a voz de Miguel e olhei em sua direção, vendo ele caminhar em passos firmes até mim e Dumont.

- Ai que ódio! Agora você tem um novo guarda costas... – Dumont resmungou, soltando meu braço e se virando para encarar Miguel. – Você pode dar licença, o cãozinho do cerrado, a gente ta numa conversa particular aqui, não cabe uma terceira pessoa!

All of Me - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora