Oi, oii pessoal!
Fiquei alguns dias afastada e sem postar, tinha dado uma desanimada com a falta de engajamento da fic, mas passou o desanimo e voltei para postar para quem ainda está por aqui lendo! <3
A fic está entrando na reta final, mas ainda temos bons capítulos pela frente! O capítulo de hoje tem um trecho +18, no mesmo esquema de sempre, quem quiser, pode pular que não influencia em nada na história.
Boa leitura e até logooo, beijooos <3
_____________________
POV Beca
- Eu não quero mais estudar, estou sentindo que meu cérebro vai torrar a qualquer instante.
- Ai eu também, já chega minha gente... – Concordei com Clara, sentindo meus olhos pesados de tanto sono e tédio.
Estávamos eu, Clara e Nilson na biblioteca, e ele estava nos preparando para a prova de química que teríamos no dia seguinte, era a última prova do bimestre e logo após isso, iriamos só esperar alguns dias para a entrega dos resultados finais, e então, finalmente teríamos férias.
Quer dizer, no nosso caso, não seriam férias, e sim, o início da nossa vida adulta, já que estaríamos nos formando e o próximo passo seria a faculdade. Eu não tinha ideia do que fazer, e nem de onde fazer, pois tinha certeza que meu pai jamais permitiria que eu escolhesse algum dos cursos que me interessariam.
- Vocês tem certeza que querem parar? Eu não quero nenhuma das duas de recuperação ein... Não se esqueçam que quando os resultados saírem, vamos todos viajar para praia, e se vocês ficarem de recuperação vão atrapalhar tudo...
- Vamos atrapalhar nada, se a gente ficar de recuperação, vocês que lutem e esperem a gente passar de ano para poder ir pra praia! – Clara decretou, enquanto fechava o caderno e começava a guardar os materiais na mochila.
- É, e eu nem sei se vou poder ir para praia também... – Murmurei desanimada, começando a guardar meus materiais também.
- Como assim? Porque não, vida?
- Porque não pedi pro meu pai ainda, você sabe como ele é...
- Mas amiga, sem você não vai ter graça, você tem que ir, e a surpresa que o Nils...
- É Clara, tem razão, a Beca precisa ir! Não vamos sem você, vida! – Nilson cortou Clara, parecendo nervoso, e eu franzi o cenho.
- Que surpresa que você ta falando, Clarinha? – Perguntei confusa.
- Ah... É... É que...
- É um passeio surpresa, que estou preparando para todos nós fazermos, uma trilha! – Nilson respondeu, com um sorriso forçado.
- Isso! Estou ansiosa por esse passeio, Nilson planeja os melhores passeios! – Clara concordou, parecendo estranha, mas eu acreditei.
- Ah sim... Enfim, vamos esperar os resultados saírem né, acho que se eu conseguir ser aprovada com boas médias, pode aliviar meu lado com meu pai e ele pode deixar.
No dia seguinte, fizemos a tão esperada última prova, e eu até que não achei tão difícil quanto imaginei que seria, estava confiante que tinha tirado uma boa nota em todas as provas e de que iria passar direto.
No decorrer da semana, só tivemos atividades extras no colégio, e vários momentos de interações que a escola organizou para nos despedirmos de tudo em nossa última semana de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me - Nilson e Beca
FanfictionO último ano no colegial de Nilson tinha tudo para ser perfeito, ele amava a escola que estudava desde criança, era um excelente aluno, tinha um ciclo de amizades imenso e era o desejo de todas as meninas do colégio. Mas talvez as coisas possam tumu...