Oi, oi pessoaal <3
Passando tarde para postar, mas estou aqui!
Aproveitando para perguntar se já ouviram a nova música do Nilson e assistiram o clipe, está muuuuito perfeito, a música ta viciante e o clipe ta incrível, além de estar recheado de mimos para as fãs de Benilson ( até bateu uma saudade dos dois juntinhos :( ...), mas enfim, ta muito perfeito e vamos assistir e ouvir váaarias vezes, para ajudar no engajamento do Nilsu <3
Agora fiquem com o capítulo novo, espero que gostem, e essa semana se Deus quiser volto a postar com mais frequência! <3
Beijoooos!
______________________
POV Nilson
Eu não conseguia descrever o quão perfeito tinha sido meu beijo com Beca, eu só sabia que nossas bocas pareciam ter um encaixe perfeito e eu nunca tinha sentido isso com alguém em toda minha vida.
O nosso beijo era intenso, e enquanto eu apertava a cintura de Beca com minhas mãos, a abraçando, eu sentia seus dedos fazendo carinho em minha nuca e meu cabelo. Nós estávamos em completa harmonia.
Quando o folego começou a faltar nos afastamos vagarosamente e eu ainda depositei alguns selinhos em seus lábios, tentando prolongar ao máximo possível aquele contato que estávamos tendo, pois eu não tinha ideia se ela iria querer repetir ou não.
Eu encostei nossas testas, sentindo a respiração ofegante dela junta da minha e abri meus olhos, me deparando com seu rosto tão perfeito, ainda de olhos fechados e com um sorriso tímido.
- Eu não sabia que precisava tanto disso até esse momento... – Murmurei, vendo Beca abrir os olhos e me encarar de volta.
- Eu também... – Ela respondeu, sorrindo.
- Vamos testar de novo...? – Vi ela me encarar confusa. - O beijo, sabe? Só pra ver se a química é boa mesmo... – Pedi brincando e arrancando uma risada dela, mas nos segundos seguintes, já estávamos com os lábios juntos de novo, me comprovando mais uma vez que o beijo dessa garota era realmente incrível.
Nós acabamos ficando ali até quase amanhecer, passamos o restante da noite conversando e sempre que possível roubando beijos um do outro.
Quando chegamos na escola já estávamos exaustos de tão cansados, e deixei Beca em seu dormitório antes de ir para o meu e apagar no sono.
POV Beca
A noite anterior tinha sido melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu tinha amado passar aquele tempo com Nilson e tinha amado mais ainda ter ficado com ele.
Agora, que no caso era o dia seguinte, eu tinha acordado a pouco tempo, já era início da tarde e eu estava indo no refeitório em busca de algo para comer, a escola estava bem vazia por ser domingo, e meus amigos deviam estar quase todos dormindo, tendo em vista que provavelmente a maioria deles deve ter chegado só depois do dia amanhecer.
Quando cheguei no refeitório, como já era de se esperar, não encontrei ninguém conhecido, então peguei o meu almoço e me sentei sozinha em uma das mesas.
Eu já estava quase acabando de comer quando avistei de longe o Nilson entrar, ele parecia estar cansado e usava um boné que me impedia de ver seu rosto direito. Percebi que ele não tinha notado minha presença até que ele terminou de servir seu almoço e parou para prestar atenção no refeitório e decidir onde iria se sentar, aí sim ele me viu.
Dei um sorriso de leve, acenando, e em poucos segundos ele já estava arrastando a cadeira e se sentando ao meu lado.
- Hey, bom dia...
- Bom dia! – Respondi seu cumprimento, me sentindo sem graça e sem saber como deveria me comportar perto dele.
Ele se aproximou mais e eu não entendi se iria me abraçar, me dar um beijo no rosto ou na boca, e acabamos nos embolando e nos atrapalhando todos.
Nilson deu risada da nossa confusão, e eu ri junto, ainda sem graça mas sempre me sentindo contagiada por seu sorriso.
POV Nilson
- Calma, que confusão... – Falei rindo, depois de eu e Beca nos embaraçarmos sem saber como deveríamos nos cumprimentar.
- Foi mal... Acho que na verdade a noite de ontem nos deixou confusos...
- Ah! – Exclamei, parando de rir.
Eu podia entender a confusão de Beca e só agora estava percebendo a que estava se formando dentro de mim também. Eu tinha acordado já pensando em encontrar ela e em ficarmos juntos de novo, só que isso nunca tinha acontecido com nenhuma outra garota que eu tivesse beijado. Sempre era diversão por uma noite, e no outro dia não rolava mais nada e eu mesmo evitava que rolasse, já que eu tinha pavor de que alguma menina ficasse na minha cola, como Luna ficou, só que dessa vez... Com Beca eu estava sentindo algo diferente, e só agora eu tinha percebido...
- Eu nem sei muito o que pensar... – Escutei ela falar e parei de viajar em meus pensamentos e passei a prestar atenção nela. – Eu gostei muito da noite de ontem, mas não precisa se preocupar, porque eu sei que você não gosta de levar ficadas adiante e...
- Não! – A interrompi, e vi ela me olhando curiosa. – Quer dizer, é, eu não gosto, mas... Se você quiser, eu não me importaria em continuarmos ficando... – Falei, me sentindo inseguro com sua resposta.
- Não? – Perguntou surpresa, e eu confirmei com a cabeça. – Eu pensei que você não iria mais querer ficar comigo, ou até que alguém soubesse que ficamos...
- Eu quero! E não me importo que todos saibam! – Respondi, me aproximando de novo dela. – Isso, claro, se você também quiser e...
Antes que eu terminasse de falar, Beca cortou a distância existente entre nós e segurou meu rosto com as duas mãos, selando nossos lábios em um beijo.
Eu correspondi de imediato, e antes que eu percebesse já estava envolvido de novo em seus beijos.
Quando nos separamos, senti o olhar de alguns poucos alunos curiosos em cima da gente, mas ignorei, focando minha atenção somente na garota em minha frente.
- Bom, acho que isso significa que você também quer... – Murmurei, vendo ela rir em seguida.
- Quero muito! Nunca imaginaria que o bonequinho ken pudesse beijar tão bem... – Ela respondeu sorrindo, enquanto fazia um carinho gostoso em minha nuca com as unhas.
- Ah pronto! Vai voltar a me chamar assim agora? – Perguntei, na brincadeira.
- Não, não! – Falou, deixando um selinho em minha boca. – Você é muito amorzinho, prometo parar!
Continuamos juntos no refeitório e ela me fez companhia até que eu terminasse de almoçar, depois disso, ficamos conversando besteiras por mais um tempo, e eu decidi chamar ela para irmos em uma doceria perto do Colégio.
Por fim, acabamos passando o restante do final de semana inteiro juntos, depois de irmos na doceria, voltamos para a escola e ficamos até a noite sozinhos na sala de cinema assistindo filmes, ou melhor... Talvez o filme quem estivesse nos assistindo, porque aproveitamos todo o tempo juntos para ficar trocando beijos e mais beijos, e eu estava amando isso.
Era engraçado pensar que a algumas semanas atrás tudo que nós fazíamos era trocar ofensas e xingamentos e que agora nós nem conseguíamos deixar as nossas bocas longe por muito tempo, eu ainda estava confuso e sem entender bem o que eu estava sentindo, mas estava decidido a deixar os meus sentimentos me guiarem, e se Beca estava me fazendo tão bem eu não iria hesitar em ficar ao lado dela.
Só esperava a reação de nossos amigos ao saberem sobre estarmos ficando juntos, acho que a maioria apoiaria, já que na verdade eles já tentando incentivar que isso acontecesse, mas a reação de outros, como Dumont, poderia me preocupar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me - Nilson e Beca
FanficO último ano no colegial de Nilson tinha tudo para ser perfeito, ele amava a escola que estudava desde criança, era um excelente aluno, tinha um ciclo de amizades imenso e era o desejo de todas as meninas do colégio. Mas talvez as coisas possam tumu...