Oi, oi gentee!
Apareci com mais um capítulo, desculpem a demora, semana passada eu estava doentinha e não estava com muito ânimo para postar, agora que melhorei um pouco voltei, e espero que gostem, logo volto com mais!
Beijos e boa leitura <3
_______________________
POV Beca
Eu havia acabado de acordar, mas mesmo assim estava me sentindo cansada. Pelas brechas da cortina passavam alguns raios de luz forte, e um deles estavam batendo direto em meus olhos.
Pisquei algumas vezes, até me acostumar com a claridade, e me espreguicei de leve, virando para o outro lado da cama para tentar me esconder do sol, e foi então que me deparei com Nilson, que dormia profundo e que só então reparei que estava com os braços enlaçados em minha cintura.
Dei um sorriso, feliz por estar aqui com ele. Na minha cabeça vieram várias memórias da noite anterior. Nilson tinha sido tão perfeito comigo, que ele tinha me deixado mais apaixonada ainda por ele, se é que isso era possível.
Acabei decidindo ficar quietinha, aproveitando para curtir minha preguiça enquanto ele não acordava, e me aconcheguei mais em seus braços, ficando um bom tempo ali até que ele finalmente começasse a despertar. Quando senti ele se remexer na cama, eu me afastei um pouco e em poucos segundos ele já estava de olhos abertos, com um sorriso singelo no rosto.
- Bom dia, meu anjo. – Ele me cumprimentou, com a voz rouca.
- Bom dia. - Respondi, voltando a me aproximar e abraçando ele, escondendo o rosto em seu pescoço.
- Meu Deus, que delícia acordar com você assim, grudadinha em mim. – Ele murmurou, com a voz abafada enquanto me apertava mais em seus braços e deixava beijos em meu ombro. – Eu poderia acordar assim para o resto da vida.
- É? Que coincidência, porque eu também, acredita? – Brinquei, com um sorriso no rosto e logo senti ele deixar um selinho em meus lábios.
- Bom saber, muito bom saber! – Respondeu, piscando para mim. – Mas e você, acordou bem? Está sentindo alguma coisa...?
- Não, estou ótima! – Respondi de imediato, sabendo que ele estava se referindo a noite agitada que tivemos. – Só estou com fome... Podemos comer algo?
- Claro que sim! – Concordou, se sentando na cama e se espreguiçando, antes de pegar seu celular para ver as horas. – Caramba, já são quase 13h... É melhor a gente almoçar, o que acha de arrumarmos nossas coisas, saímos para almoçar fora, podemos dar uma volta em algum lugar e depois voltamos para a escola?
- Perfeito!
Nilson se levantou primeiro e foi tomar um banho, e depois dele, enquanto ele se arrumava eu também tomei um banho rápido e em pouco tempo estávamos prontos para ir embora.
Ele escolheu almoçar em uma churrascaria e apesar de não gostar muito de carne eu concordei. O restaurante era muito bonito e eu não conhecia ainda, mas Nilson parecia já ser sócio do lugar, porque além de saber o cardápio de cabeça, tinha amizade com todos os garçons e brincava com todos que se aproximavam de nossa mesa, sempre me fazendo rir.
- Você gosta mesmo desse lugar, ein? – Perguntei, vendo Nilson comer feliz depois de um dos garçons ter saído após deixar um pedaço generoso de picanha em seu prato.
- Gosto, olha só isso, é o melhor churrasco da vida!
- Sim, e você se aproveita de sua amizade com os garçons pra eles não deixarem seu prato vazio nem por um segundo, né? – Constatei, rindo.
- Tenho que aproveitar, uai. E você comeu muito pouquinho, não quer mais nada?
- Pouquinho? Eu comi foi demais, to até fraca, eu não como tanto assim!
- É normal, é porque sexo da fome... – Ele murmurou distraído, e eu arregalei os olhos, sentindo minhas bochechas corarem, principalmente depois de ver uma velhinha da mesa ao lado nos encarar de cara feia.
- Nilson!
- O que? – Me olhou confuso, mas começou a gargalhar quando percebeu que eu estava com vergonha. - Oh meu Deus, você fica tão linda com essa carinha envergonhada.
- Obrigada, mas vamos evitar me deixar assim, ok?
- Ok, esse papel é exclusivo da Collen, e ela o exerce com louvor! – Dei risada e concordei, sabendo que ele tinha razão, porque se tinha alguém que amava me deixar com vergonha nesse mundo, esse alguém era minha doce amiga Collen.
Depois de Nilson terminar de comer, nós acabamos decidindo dar uma volta pelo shopping, tomamos sorvete, andamos por algumas lojas e para encerrar a tarde decidimos ir ao cinema.
Eu estava encantada com todo o final de semana, e após nossa noite juntos, Nilson estava sendo mais carinhoso que o comum, andando de mãos dadas comigo, me dando beijos e abraços o tempo inteiro, e eu estava amando tudo isso.
Quando chegamos na escola, já no inicio da noite, me despedi de Nilson com um beijo rápido e sai em disparada em busca de minhas amigas, as achando sem dificuldade nenhuma em nosso dormitório.
- OLHA SÓ QUEM CHEGOU, A EX VIRGEM MARIA ESTÁ AQUI EM PRIMEIRA MÃO! – Collen gritou assim que atravessei a porta do quarto.
- Meu Deus, Collen! Você quer um megafone para anunciar para a escola inteira? – Perguntei enquanto fechava a porta do quarto.
- É uma boa ideia, Bequinha, eu sempre sonhei em ter um megafone e...
- Não! – Eu e as meninas exclamamos juntas, cortando o barato de Collen e deixando ela com um bico emburrado, enquanto a gente ria.
- Amiga, estávamos ansiosas para você chegar! – Júlia falou, animada.
-É amiga, conta tudo pra gente, como foi sua noite com o Nilson? – Clara perguntou.
- Ai gente, eu não sei nem por onde começar... – Respondi, suspirando e me sentando em minha cama. – Ele foi incrível, maravilhoso comigo...
POV Nilson
- Ela é perfeita, eu nem consigo descrever... Só sei dizer que acho que foi a melhor noite da minha vida...
Eu estava no dormitório com meus amigos, e contava sobre minha noite com Beca para eles, já que eu precisava desabafar sobre o quanto estava apaixonado pela garota.
- Eita, melhor noite? Mesmo ela sendo inexperiente? Parabéns então meu amigo, e seja bem vindo ao time dos homens que amam... – Dantas falou animado.
- É, a inexperiência dela não influenciou em nada, muito pelo contrário, só tornou tudo mais especial...
- É, você está mesmo caidinho pela garota. – Foganoli constatou. – E...
Antes que ele pudesse falar, a porta foi aberta e Dumont entrou por ela, parecendo sério.
- Hey Dumont, beleza brother? – Dantas o cumprimentou.
- Oi galera, beleza! Eu só vim deixar esse livro de culinária que peguei com você, Foganoli...
- Ah sim, valeu parceiro, quando precisar de novo é só pedir! – Foganoli respondeu, depois de pegar o livro em suas mãos.
- Tudo bem, valeu! Até amanhã galera...
Tão rápido quanto entrou, ele logo saiu também, e eu fiquei confuso, pois sabia que ele não se comportava daquele jeito naturalmente...
- Nossa, o Dumont chegou tão de repente, parecia estranho, será que ouviu eu falando algo da Beca?
- Ouviu nada, foi só coincidência, relaxa... – Foganoli tentou me tranquilizar.
- E o Dumont não parecia estranho, ele é estranho... – Dantas completou, rindo. – Mas vamos esquecer isso e focar no que é mais importante, você pretende pedir a Beca em namoro?
- Ah... – Murmurei, sentindo um sorriso nascer em meu rosto. – Eu preciso pedir ela em namoro, e dessa semana não passa! Quero que ela seja oficialmente minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me - Nilson e Beca
FanficO último ano no colegial de Nilson tinha tudo para ser perfeito, ele amava a escola que estudava desde criança, era um excelente aluno, tinha um ciclo de amizades imenso e era o desejo de todas as meninas do colégio. Mas talvez as coisas possam tumu...