5 meses de Gestação
-Então,vamos ver como está nosso bebê?!- Zayn pergunta sorrindo levando o casal até a sala de ultrassom.
Depois da primeira noite em que trasaram,o casal passou a fazer isso com frequência, até porque o tesão que o grávido sentia era insaciável.
Sempre que Louis via o cacheado seu fogo subia pelas pernas e parava em seu membro o fazendo caminhar até o mais alto e beijá-lo como se não houvesse amanhã e por fim acabavam transando.Agora com seus 5 meses de gestação completos, Louis está ainda mais instável com mudanças de humor frequente.
Sempre estava chorando ou gritando com todos.
Como uma vez na semana passada ele começou a chorar porque o elevador do prédio , fechou antes dele conseguir entrar ,ele abriu o maior berreiro dizendo que odiava todo mundo .Ou quando ele gritou com a caixa do supermercado por estar dando em cima do Harry.
Nessa etapa , os enjôos cessaram e quase nunca ele enjoa ou passa mal.
E agora o casal está em mais uma consulta pra saber como seu bebê está se desenvolvendo e quem sabe poder ver o sexo do seu pacotinho.
-Louis seu bebê está crescendo muito saudável e isso é bom ,com um peso ideal pra idade gestacional , de acordo com os exames não consta mais a anemia ,mas é importante que continue assim pricipalmente nessa etapa.- Ele sorrir olhando pra tela e pro casal que espera ansiosamente pra saber se seu bebê é menino ou menina.
-Dr. Malik ,já da pra saber o que meu bebê é ,estou louco pra comprar o enxoval!- Louis chora manhoso fazendo Harry e Zayn sorrir.
-Bom,o que acha de ouvir o coraçãozinho dela?! - Zayn fala tranquilamente fazendo os futuros papais sorrir por ouvir o coração do bebê, era sempre uma emoção que nem notaram o que o médico disse.
-Espera...o que você disse?!- Harry arregala os olhos pro doutor que se assusta pelo grito do maior.
-Parabéns papais,é uma menina,uma princesinha!!
-EU SABIAA!!!
Minha princesa, eu vou ser pai de uma MENINA!
Lou é uma menina !! - Harry grita animado pelo consultório anunciando a todos que está esperando uma menina.Louis chora emocionado por saber que está esperando uma menininha ,sua menininha.
- Me desculpa amor,é que eu sempre sonhei em ter uma menina ,obrigado por me permitir participar desse momento único na minha vida.
Os dois choram abraçados felizes .
Eles entram no apartamento sorrindo alegremente por finalmente poder montar o enxoval e o quartinho além de escolher um nome para sua bebê.
-Eu estou tão feliz Hazz,eu nunca pensei que esse amor fosse tão incondicional. Jay sempre dizia que no dia que eu me tornasse pai,eu ia saber o que realmente é amar alguém! - Ele fala chorando enquanto alisa a barriga.
-Sim meu amor,eu sinto o mesmo por nossa menininha.
O sorriso de Louis cessa aos poucos mudando para apreensivo e preocupado.
-O que foi meu amor?
-E...e se m-minha bebê nascer com a cara do ...Stanley?- Louis começa a chorar sendo abraçado por Harry.
-Ôh meu príncipe,ela não vai nascer a cara dele,sua beleza é extraordinária e ela vai herdar tudo de você não se preocupe. - ele diz beijando seus lábios finos.
-Mas ela pode nascer parecida...com ele!
-Amor,não se preocupe com isso,eu tenho certeza que ela será linda assim como você,mas agora vamos esquecer isso tudo bem?! -Harry pergunta beijando o topo da cabeça do pequeno e o puxando pra deitar entre suas pernas no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family L.S - Mpreg
RomanceLouis Tomlinson engravida e seu namorado não assumi o bebê. Harry Styles,melhor amigo de Louis no qual é apaixonado desde adolescência o ajuda com a gravidez e todas suas etapas. Em um momento difícil,que você ver quem realmente está ao seu lado. ...