6 meses de Gestação
03h25
Era madrugada quando Louis levantou da cama irritado e frustrado. Ele não conseguia dormir e estava inquieto , se revirou na cama tentando achar uma posição confortável para dormir ,mas nada.
Resolveu levantar caminhando lentamente até a cozinha abrindo a geladeira olhando pensativo ,adoraria comer Kiwi com leite condensado que só de imaginar lhe dava água na boca.
Ultimamente ele estava tendo uns desejos em momentos inoportunos e estranhos ,como quando ele quis comer carne com nescau em pó ,Harry achava bizarro ,mas ele sempre fazia tudo por seu pequeno.
Suspirou caminhou de volta pro seu quarto. Essa noite ele dormiu sozinho depois de expulsar o cacheado do seu quarto dizendo que estava cansado de olhar pra cara dele e enjoado do seu perfume , que antes de engravidar amava sentir o cheiro cítrico do mais velho.
Deitou novamente sentindo Elise remexer em sua barriga sem parar o deixando mais inquieto. Louis achava incrível sentir sua pequena se mexer , mas às vezes se irritava por não conseguir dormir bem. Ele levantou novamente e parou na porta do quarto do mais velho que estava entre aberta ,caminhou lentamente até a cama do cacheado ouvindo ressonar baixinho e logo sentando em posição de índio olhando pro cacheado ainda adormecido . Ele leva a mãozinha até a barriga cochichando enquanto acaricia.
-Calma bebê, mamãe já dá o seu Kiwi com leite condensado ,vou só acordar seu papai !- ele sussurra salivando ao pensar na mistura.
Ele leva a mão aos cachos de Harry alisando levemente com pena de ter que acordar o mais velho. - Hazz...acorda, por favor!
-Hum...- Harry apenas se mexeu e voltou a dormir.
-Hazzy ,por favor...acorda.- Ele diz impaciente passando os dedos por entre os cachos macios.
Tomlinson assistiu Harry se mexer e abrir os olhos sentando de uma vez na cama ao ver o grávido.
-O que houve? Tá sentido dor?! - Harry o enche de perguntas fazendo Louis rir pela preocupação.
-Eu e a Elise estamos bem, é só que eu não consigo dormir.
-Oh meu bem ,deita aqui.
Harry afasta dando espaço para o outro deitar ficando de conchinha sentindo o carinho de Harry em sua barriga, era bom ,mas ainda estava com desejo.
-O que foi amor?! Está sentindo algo? Você está inquieto.
Louis nega e começa a chorar baixinho . "Merda de hormônios".
-Lou me fala o que você tem, por favor?!-Harry insiste.
-É-e que eu...tô afim de comer Kiwis...- ele funga e continua.- ...mas não tem na geladeira.
-Não chora bebê, eu vou comprar Kiwi pra você!- Harry levanta calçando a chinela e vestindo a camisa.
-Onde você vai achar Kiwi essa hora Hazzy?!
-Vou atrás de algum lugar aberto 24hrs ,fique aqui volto logo!- Ele beija os lábios do menor saí pegando sua carteira e chaves.
- Viu Elise ,você tem um papai incrível , ele vai fazer tudo por você!-Louis fala sorrindo alisando a barriga
Mais tarde o cacheado chega e Louis corre pra recebê-lo com um sorriso enorme.
-Você achou?
Harry sorrir e entrega a sacola com Kiwis o que faz o grávido dar pequenos pulinhos de alegria por finalmente ter seu desejo atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family L.S - Mpreg
RomanceLouis Tomlinson engravida e seu namorado não assumi o bebê. Harry Styles,melhor amigo de Louis no qual é apaixonado desde adolescência o ajuda com a gravidez e todas suas etapas. Em um momento difícil,que você ver quem realmente está ao seu lado. ...