7 meses e 2 semanas de Gestação
- Meu Deus... Eu não aguento mais! - Louis reclama enquanto cutuca a barriga com os olhos marejados resmungando baixinho.
-Babe ,tenha calma logo , logo nossa princesa vai sair ,mas antes ela precisa crescer saudável aí dentro. - Harry fala com toda paciência do mundo ,enquanto lê o manual de montagem do berço da Elise.
O casal juntamente com a decoradora Lauren e alguns montadores ,estão no quartinho organizando tudo para chegada da Elise e Harry como o papai babão , quis participar de toda montagem e organização junto de Louis que ditava onde queria cada coisinha.
Após voltarem de Doncaster ,o casal decidiu que estava na hora dos dois dividirem o mesmo quarto ,já que o cacheado sempre dormia com o mais novo . Então Harry mudou todas suas coisas com ajuda de Niall e Mike para o quarto de Louis que é bem maior e mais espaçoso, sendo assim seu antigo quarto ficou para Elise que também é espaçoso
e com o projeto do quartinho ficou bem melhor.O apartamento do casal tem ainda mais um quarto de hóspedes ,porém pequeno e o escritório que os dois dividem para trabalho e faculdade.
- O quarto dela vai ficar lindo , stou ansioso pro resultado final!- Louis diz em uma rápida mudança de expressão . -jTomlinson escolheu tons neutro em branco com rosa e dourado espalhando alguns ursinhos pelo espaço. Também decidiram pintar as paredes de rosa e branco comprando um guarda roupa grande e espelhado pra dar a sensação de que o espaço é bem maior.
Louis pensou em fazer o quarto com tema de jardim encantado ,mas preferiu deixá-lo neutro assim quando Elise estivessem maior poderia escolher o tema que quisesse.Louis caminha lentamente até seu quarto que agora divide com Harry , para tentar ajudar sua cunhada
que está passando todas as roupinhas da Elise ,já que ninguém deixa ele fazer nada.- Quer ajuda Gemma? Olha o tanto de roupas que ainda tem pra passar! - ele aponta pra pilha de roupinhas em cima da cama.
Gemma se ofereceu pra lavar e passar as roupinhas da Elise como dona Anne ensinou.
-Não Lou, você não pode ficar tanto tempo em pé.-O menor bufa cruzando os braços fazendo bico ,o que faz Gemma sorrir pelo drama de Tomlinson.
-Mais que droga,a filha é minha e eu não posso fazer nada!- ele se irrita chateado por não poder ajudar.-Eu estou grávido não doente.
-Olha ,você pode escaldar as mamadeiras , bicos e os mordedores dela. O que acha? - Sua cunhada aponta pra caixa com os itens em cima da cômoda,o que gera um sorriso no menor que pega a pequena caixa e caminha alegremente até a cozinha.
2 semanas Depois.
Louis está ficando cada vez mais estressado , agora com 8 meses de Gestação ele sente tudo doer ,suas pernas ,suas costas e sua barriga pesa ao que parece uma tonelada. Dormir virou uma atividade quase impossível de fazer,fora que ultimamente ele tem sentindo cólicas leves que de acordo com o médico é só a bebê se encaixando pra nascer.
Dr. Zayn que já virou um amigo do casal junto com seu esposo Liam ,estão sempre auxiliando os papais de primeira viagem. O casal já tem um menino de 4 anos, Zacky e Zayn descobriu estar grávido recentemente.
Nessa etapa da gestação, todo cuidado é pouco e o casal precisam ficar atentos a cada sintoma fora do comum.
Nas duas últimas semanas que passaram, o quarto de Elise finalmente ficou pronto e o resultado final ficou perfeito do jeitinho que os dois queria. Eles fizeram questão de ligar pra Anne e Jay que ficaram babando no quartinho da neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family L.S - Mpreg
RomanceLouis Tomlinson engravida e seu namorado não assumi o bebê. Harry Styles,melhor amigo de Louis no qual é apaixonado desde adolescência o ajuda com a gravidez e todas suas etapas. Em um momento difícil,que você ver quem realmente está ao seu lado. ...