P.o.v LouisQuando tinha em torno dos 14 anos, descobri que podia engravidar,foi uma surpresa para mim e meus pais e tinha a opção de retirar o útero, mas escolhi continuar podendo gerar uma vida já que sempre tive o sonho de ser pai no futuro. E agora estou aqui em frente ao trabalho de Stanley esperando um filho dele sem nem imaginar qual será sua reação.
Suspirei e saí do carro indo de encontro ao meu namorado.
- Oi Lou ! - Stan me surpreende com um beijo nos lábios. - Já estava com saudades sabia ?
Meu sorriso aumenta ao ver seu carinho e retribuo as carícias .
-Eu preciso falar sério com você querido. - Sinto meu estômago revirar pelo nervosismo.
-Lou,você está bem? Está pálido.
-S-sim...eu só estou um pouco enjoado. -Respondo simples,vendo Stan pegar um copo de água .
-Está melhor?! - Aceno com a cabeça e forço um sorriso.
-Stan eu...eu preciso te contar uma coisa,eu n-não sei por onde começar. -Lágrimas descem por meu rosto e logo é recolhida pela mão de Stanley que me puxa para sentar na mesinha.
-Tudo bem,comece pelo começo meu amor.
Assenti e respirei fundo.
Peguei a pequena caixa que comprei no caminho pra colocar os testes e a cópia da ultrassonografia,assim seria mais fácil. Ou não.-Bem...eu vou direto ao ponto,eu estou grávido!
Assisti o sorriso de Stan cessar rapidamente,soltando minhas mãos e ficando estagnado em seu lugar. Seus olhos vagam dos meus olhos para minha barriga fincando um tempo lá r logo subindo pros meus olhos novamente.
Eu sei,sutileza nunca foi meu ponto forte,mas seria melhor dessa forma.
Ainda calado,tiro a caixinha e coloco em sua frente,ele afasta a caixa bruscamente se levantando passando os dedos pelos cabelos.-De quem é essa criança?! Por que não pode ser meu .
-" De quem é a criança"?É sério isso? - Me levanto também olhando em seus olhos. - É seu,é claro que é seu de quem mais seria ?!
Tirei de dentro da caixa,a ultrassom e o exame com a data certa e mostro a Lucas.
-Olha,eu estou de 5 semanas,exatamente quando transamos sem camisinha.
Stanley nega freneticamente ainda sem dizer nada.
-Eu não estou pronto pra assumir essa criança Louis,agora que arrumei esse trabalho,não posso cuidar de uma criança. Porra,você não toma remédios? Como pôde engravidar?- Ele diz passando as mãos no cabelo pegando a cópia do ultrassom e colocando sobre a mesa novamente.
-Remédios? Você está preocupado com isso?Seu filho da puta,agora não tem mais jeito e outra,você acha que estou pronto pra criar um filho também ?! - Explodo espalmando as mãos na mesa assustando alguns clientes,mas não ligo.
-Desculpa Louis,mas eu não posso me prender a um filho,eu sou jovem,só tenho 21 anos,tenho uma vida pra curtir,não posso ser pai tão jovem.
O filho da puta diz na maior tranquilidade,já não controlo mais minhas lagrimas de raiva,decepção, tristeza,desamparo tudo em um sentimento só.
-E eu Stanley? Como eu fico,eu tenho 1 anos a menos que você seu.... - Sou interrompido por suas palavras,palavras essas que eu adoraria não poder ouvir.
-Eu não posso Louis,eu sinto muito,portanto eu vou te dar duas opções ou você tira o bebê ou esqueça que eu existo. -Ele diz olhando fixamente para minha barriga com certo nojo.- E aí, qual vai ser ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family L.S - Mpreg
RomanceLouis Tomlinson engravida e seu namorado não assumi o bebê. Harry Styles,melhor amigo de Louis no qual é apaixonado desde adolescência o ajuda com a gravidez e todas suas etapas. Em um momento difícil,que você ver quem realmente está ao seu lado. ...