Você Será o outro Pai

496 36 4
                                    

P.o.v Harry

Na manhã seguinte,acordo cedo pra ir ao trabalho,mas antes faço um café reforçado para Louis que ainda está dormindo.

Na noite anterior,consegui faze-lo se acalmar um pouco e esquecer os problemas,mas logo ele foi lembrando de tudo após colocar pra fora toda pizza que comeu.

Pensar que daqui alguns meses,essa casa estará cheia de risadas e brinquedos espalhados, me dar mais certeza da minha decisão.

-Bom dia Hazzy!- Sou arrancado dos meus devaneios por um Louis muito sonolento caminhando pela cozinha. - Por que está rindo sozinho?

-Não é nada,apenas pensando em algo. Já vou pro trabalho,volto mais cedo pra ficar com você.- Digo pegando minha maleta e sorrindo pra o grávido .

O abraço apertado acariciando suas costas lentamente. Me abaixo ficando sobre os joelhos e beijo sua barriguinha.

-Oi bêbê,cuide bem do seu papai,e por favor,não faça ele colocar todo o café da manhã que fiz com tanto capricho ,pra fora, ok?! - Digo sorrindo deixando um beijinho em sua barriga. Vejo os olhos marejados de Louis e me levanto preocupado. - O que foi pequeno?

-Meu filho não poderia ter um pai melhor que vocêHazzy! - Louis diz baixinho e sorrindo.

Arregalo meus olhos surpreso com as palavras do pequeno.

-V-você...vai...- Ele me interrompe segurando minhas mãos.

-Sim, eu aceito que seja o outro pai do meu filho. Eu passei a noite pensando em sua proposta,e por mais que eu não concorde em você se prender a um filho que não é seu,eu entendo o seu amor pelo meu bebê e sei que ele vai adorar ter um pai como você. Mas antes precisamos conversar tudo bem?

Sinto lágrimas desceram por meu olhos,felicidade me resume. Dizer que estou preparado pra ser pai é uma mentira,mas é um dos meus maiores sonhos.

- Tudo bem Lou,eu prometo ser o melhor pai do mundo pra esse bebê,ele é um grande sonho que está sendo realizado. Obrigado por isso.

Ele sorrir e me puxa pra um abraço apertado,sinto suas lágrimas molharem minha camisa e afago seu cabelos. Me abaixo a altura de sua barriguinha e a beijo novamente.

-Oi bêbê,aqui é seu papai Hazz,você é o melhor presente que já ganhei sabia?!

-Ele sabe Hazzy,eu só tenho medo de um dia você perceber que não vale a pena assumir um filho que não é seu ou de perceber que foi um e...

-Shh,eu nunca vou me arrepender Louis,você é tudo de mais precioso que tenho e esse bebê também é tudo pra mim.

-O que vou dizer a minha mãe,e a tia Anne? Harry todos sabem que eu namorava o Stan,o que vão dizer? Droga,sua mãe vai me odiar! - Ele caí no choro novamente e o puxo pra cadeira.

-Podemos dizer que fomos em uma festa,bebemos muito e aconteceu.- Digo dando de ombros.

-É pode ser uma boa ideia,me desculpa por te meter nisso Hazz, eu só quero ter certeza que você não irá se arrepender, um dia você vai arranjar alguém melhor e eu não quero te prender,mas também não quero magoar meu bebê.

- Lou ,eu sei que o futuro é incerto e que tudo pode acontecer,mas fique sabendo que eu jamais irei te abandonar ou abandonar nosso bebê. Não se preocupe, querido, eu sou o homem mais feliz desse mundo . - Beijo os nós de seus dedos,e lhe entrego uma xicara de chá com biscoitos. -Agora eu preciso ir pro trabalho,você vai ficar bem?

Ele assenti com a cabeça enquanto bebe seu chá.
Meu peito dobra de tamanho ao ver o quão precioso Louis Tomlinson é pra mim.

-Uhum,eu estou de folga e vou assistir aula em casa mesmo.

My Little Family L.S - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora